puta merda eh engraçado demais xD
Versão Imprimível
puta merda eh engraçado demais xD
claro que sou bom em trote sou lindo fofinho gostozao :wub: forte :sprite10: criativo :joyeux15: e qual é o unico garoto que tem o sonho de vira comediante :moon: sou henrique o :king: das pessas :biggrinbo
Vai ai
Cassio Leandro: Bem Vindo(a) lojas espadas, em que posso ajudar ?
lojas espadas: oi que oferece o maio produtos de replica edenticas de espadas com lamina vc porde corta sua familha entera sem se precupa
lojas espadas: ta enteresado
lojas espadas: elas sao tap forte que nao trava quando vai corta o ossos
lojas espadas: responda
Cassio Leandro: Não , não ha interesse sra. Algo mais????
lojas espadas: é sr tambem temos adagas de pura pefuraçao
lojas espadas: fura ate metal
lojas espadas: enteressa
lojas espadas: fala
lojas espadas: fala
Cassio Leandro: Este chat tem o intuito de solucionar e auxiliar nas informações e procedimentos do produto Speedy
lojas espadas: fala merda
lojas espadas: mais vc pode compra nossos cajados para macumba e vc pode macumba os troteiros desse chat
Cassio Leandro: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
Daí ele me tiro vai outra
Cassio Leandro: Bem Vindo(a) quero emprego, em que posso ajudar ?
quero emprego: que se assistente speedy
quero emprego: quero se assistente speedy
quero emprego: quero seu emprego
quero emprego: responda ta jogando parciencia pois a minha ta no paviu
quero emprego: fala
Ele me tiro vai outra com o mesmo nome
Cassio Leandro: Bem Vindo(a) quero emprego, em que posso ajudar ?
quero emprego: vou compra os cajados dalojas espadas e te da uma macumba
quero emprego: vou chama o joanzinho
quero emprego: vc vai vira bebe
quero emprego: to chamando o demonio
quero emprego: ta fudido com o joanzinho
quero emprego: ahahahhahaha
quero emprego: VAI FICA PORSOIDO
quero emprego: FALA TUA PUTA LAZARENTA
quero emprego: YES VC VIRO BEBE
quero emprego: TA CHORANDO
quero emprego: SE FUDEU
quero emprego: AHAHHAHAHAHAHA
ELE ME TIRO É MO CHATO COM ELE PREFIRO A VANESSA ALMEIDA BOM HOJE É SO
Reinaldo Souza: Bem Vindo(a) estudante, em que posso ajudar ?
estudante: vc porde parsa a resposta do meu trabalho
Reinaldo Souza: Por favor, informe sua cidade e seu telefone.
estudante: mais nao quero cadastra queo uma colinha pra prova de biologia é sobres parasitas
Reinaldo Souza: Este chat tem o intuito de solucionar e auxiliar nas informações e procedimentos do produto Speedy
estudante: mepassa ninguem ta vendo e nao estudeifauta 1 hora pra começa a aula
Reinaldo Souza: Por motivo de trotes estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
estudante: nao étrote é crise estudantio
Reinaldo Souza: Por motivo de trotes estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
estudante: uma colinha
estudante: quero se biologo vai por mim
estudante: e nao quero paga 50 reais pra uma cola
Reinaldo Souza: Este chat tem o intuito de solucionar e auxiliar nas informações e procedimentos do produto Speedy
estudante: é minha vida vida
estudante: vai é melho do que fala com trotero
estudante: me passa o ciclu de vida dela
estudante: vai por mim nao vai fecha vai so seu mano
estudante: me passa a respotas sua bicha lazarenta
estudante: me responda
estudante: tabom tua bixa nao vou mais ai te come mais
É gente não tenho oque fazer so vai esse
meio curtinha ^^
Priscilla Peixoto: Bem Vindo(a) Júlio, em que posso ajudar ?
Júlio: ola... eu estou com um probleminha aqui.
Priscilla Peixoto: Em que posso ajudar?
Júlio: eu dexei a janela aberta e choveu no modem
Júlio: ele estraga... ou é só deixar secar no sol?
Priscilla Peixoto: Para localizar seu cadastro e melhor lhe atender, por gentileza, informe o DDD, número do telefone e município
Júlio: 11 grande sao paulo
Priscilla Peixoto: O telefone por favor
Júlio: 33241127
Júlio: mas entao? eu deixo ele secar ou eu passo aspirador de pó para sair a agua?
Priscilla Peixoto: Senhor não foi possivel localizar este numero
Júlio: humm
Júlio: deixe eu conferir aqui
Júlio: o numero mudou semana passada
Júlio: 1 minuto por favor
Júlio: 3662-4849
Júlio: eu acho
Júlio: meu pai disse
Priscilla Peixoto: Para sua segurança confirme o nome do assinante
Júlio: pedro se estar no nome do meu pai
Priscilla Peixoto: Senhor não confere os dados que esta me passando
Júlio: tente julio
Júlio: mas você nao poderia me informar se devo deixar o modem no sol ou passar o aspirador de pó para secar?
Priscilla Peixoto: Senhor por favor entre em contato com a manutenção tecnica do modem
Júlio: por onde?
Júlio: pela web site?
Júlio: ou por telefone?
Júlio: a sra esta ocupada?
Priscilla Peixoto: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
Júlio: ?
Júlio: voce nao me respondeu por onde eu entro em contato com a manutenção do modem.
Priscilla Peixoto: Este chat tem o intuito de solucionar e auxiliar nas informações e procedimentos do produto Speedy
Júlio: por onde eu entro em contato com a manuntenção do modem? (isso é sobre o produto speedy)
Priscilla Peixoto: Com o fabricante do modem
Júlio: ok
Priscilla Peixoto: Caso haja mais alguma dúvida, por favor, retorne o contato. A Telefônica agradece, tenha uma Boa Noite!
Júlio: Boa noite para voce tambem
meu telefone nao eh esse
e meu nome nao eh julio ahuhuahua
e eu nao so de sao paulo
intaum
tudu mintira lol
isso é mais um copy do gato mijao e do modem colorido... mais se quiser ler tah ai ;P
Walter Olimpio: Bem Vindo(a) Luíz, em que posso ajudar ?
Luíz: oi.. estou com um problemao aqui...
Walter Olimpio: Boa noite em que posso ajudar?
Luíz: eu sou assinate do speedy e meu gato mijou em cima do modem... e o bagulho num tá mais funfando.. eive q conectar pelo meu antigo modem...
Walter Olimpio: Para localizar seu cadastro e melhor lhe atender, por gentileza, informe o DDD, número do telefone e municipio..
Luíz: naum tem como consertar o velho?
Luíz: eu gostava dele e dizem q o modem de agora tah ficando pior q os antigos
Walter Olimpio: Para localizar seu cadastro e melhor lhe atender, por gentileza, informe o DDD, número do telefone e municipio..
Luíz: pra q eu puz meu ddd e telefone antes de entrar se vc me pede aqui?
Luíz: pra que serve por lá?
Luíz: 11 sao paulo
Luíz: e telefone meu pai nao deixa eu passar por internet
Walter Olimpio: Para localizarmos o seu cadastro e verificar qual o tipo de modem
Luíz: nao tem uma assistencia tecnica que arruma modem?
Walter Olimpio: Sr Luíz peço por favor que entre em contato em nossa central técnica 103 para informações detalhadas
Luíz: poxa... mas o gato é um animal irracional.. ele nao intende q mijando no aparelho ele iráo estragar
Luíz: não existe um modem impermeavel?
Walter Olimpio: Este chat tem o intuito de solucionar e auxiliar nas informações e procedimentos do produto Speedy
Luíz: e se tipo assim, ele trocar o modem, e meu gato mijar em cima do novo modem?
Walter Olimpio: Por motivo de trotes estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
Luíz: affi
Walter Olimpio: Por motivo de trotes estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
Luíz: trote por que nao é voce que tem um modem mijado
Luíz: quer q eu te empreste meu gato para voce ver?
Luíz: algum gato ja mijou no seu modem, fazendo-o parar de funcionar, por acaso?
Walter Olimpio: O diálogo será encerrado devido a falta de comunicação e estamos a
sua disposição para maiores esclarecimentos!
Luíz: vc nao tem ideia da raiva q dá
Luíz: vc acha que o meu gato ta pensando "po, vo fazer uma sacanagem com o meu dono, vo mijar no
modem dele.."?
Walter Olimpio: O diálogo será encerrado devido a falta de comunicação e estamos a
Luíz: onde esta a falta de comunicação?
Luíz: voce que nao responde minhas perguntas
Luíz: por que voce só fala a mesma coisa?
Luíz: to com um modem quebrado aqui.. e vc acha q eu to de brincadeira?? pode até
parecer... pra vc né.. pq nenhum gato mijo no seu modem!
Luíz: tudo bem, tem outra coisa tbm...
Luíz: se eu pedir outro modem, eu vo mudar de ip?
Walter Olimpio: Não
Walter Olimpio: Deseja mais alguma informação ?
Luíz: certo... e o novo modem vai ser preto da alcatel?
Walter Olimpio: Para informações detalhadas peço por favor que entre em contato em nossa central de relacionamento 103
Luíz: se ele vir preto eu posso pintar de marfim?
Luíz: eh pra combinar com meu hack marfim
Luíz: não tem modem cor marfim?
Luíz: com speedy, eu tenho direito de ter um site .com.br?
Luíz: gratis?
Walter Olimpio: não há esta possibilidade
Luíz: tenho outra pergunta
Luíz: se roubarem o modem, a culpa é minha?
Luíz: ou do ladrao?
Luíz: se ele me roubar eu vou ter q pagar um modem novo?
Luíz: posso por no seguro?
Walter Olimpio: para informações detalhadas peço por favor que entre em contato em nossa central de relacionamento 103
Luíz: ok
Walter Olimpio: Caso haja mais alguma dúvida, por favor, retorne o contato. A Telefônica agradece, tenha uma Boa Noite!
Luíz: jah me irritei com voce nao respondendo minhas perguntas e dizendo que eu estou passando trote...
Walter Olimpio: O nosso atendimento é 24hs e 7 dias por semana, sempre que precisar, estamos à disposição!
Luíz: vou tentar outro assistente
Luíz: tchau
Walter Olimpio: Boa noite
hehe
e meu nome naum eh luiz tb
hahahahahahahahahahahaahahahaahahaCitação:
Postado originalmente por WindScar
mijei de tanto rir
aiai
esses pirralhos....
tsc tsc tsc ;)
Citação:
Postado originalmente por vampirinho2005
uaehuaehaeae
tadinho...
dexa o kra ser feliz
xDD
huahuahuauhahuauh como delsigo meu pc foi foda!qué café?hahahahhaha.
meu trote!!!! hehehehe meio sem graça...mas da nada
Leandro Oliveira: Bem Vindo(a) Marcelo, em que posso ajudar ?
Marcelo: oi...bom dia...
estou com um problema aqui
Marcelo: é que meu modem explodiu
Marcelo: @_@ olá?
Leandro Oliveira: Para localizar seu cadastro e melhor lhe atender, por gentileza, informe o DDD, número do telefone e municipio..
Marcelo: mas eu já coloquei isso antes, pra que por de novo?
Leandro Oliveira: pois é necessário para o cadastro de atendimento.
Marcelo: ok entao....
Marcelo: 11, grande São Paulo
33241127
Leandro Oliveira: Por favor, aguarde um momento para que eu possa localizar o seu cadastro.
Marcelo: depressa por favor...estou no trabalho
Leandro Oliveira: este telefone não há cadastro, ligue 103.
Marcelo: no momento nao posso, mas sobre o modem ter explodido, oque eu posso fazer?
Leandro Oliveira: só o setor técnico pra verificar.
Leandro Oliveira: telefone 103.
Marcelo: ah certo...mas era defeito do modem pois eu não fiz nada errado nele.....alem disso quando ele explodiu foi junto minha impresora e uns papéis aqui do escritório
Leandro Oliveira: os técnicos vão analisar.
Marcelo: espero que sim, vocês vao me enviar um modem novo? eu queria um da cor lilás, com luzinhas verdes e quanto a marca eu nao tenho frescura...qualquer uma...mas que seja boa...
Leandro Oliveira: este setor é que vai resolver tudo, se vão enviar um novo, se o sr vai ter que pagar, este telefone vai resolver é só ligar, telefone 24 horas.
Marcelo: COMO?eu vou ter que pagar?! mas o modem que explode, a minha impressora vai junto e eu levo bronca do patrão por causa de um defeito do modem! nada disso eu quero outro!!!!!!
Leandro Oliveira: ligue 103 como informei, eles vão analisar.
Marcelo: ah certo...ok....mas se eles me mandarem um modem de cor diferente eu posso pintar o meu?
Leandro Oliveira: desculpe, mas não temos estas informações.
Marcelo: ah que ruim, outra duvida, meu ip muda se o modem for trocado?
Leandro Oliveira: se for fixo, não muda.
Marcelo: oba!
Marcelo: quanto ao excesso de megabytes por mes...tao contando isso?
Leandro Oliveira: Há mais alguma duvida ?
Leandro Oliveira: não.
Marcelo: sim...quanto ao excesso de megabytes por mes...tao contando isso?
Leandro Oliveira: não.
Leandro Oliveira: gratuito até 31/12.
Marcelo: ah certo, eu tava com medo de baixar ragnarok com medo de exceder o limite de megabytes...mas nem deu tempo..nesse dia o modem explodiu
Marcelo: sim...existe outro meio de falar com o setor técnico? pelo 103 demora muito....e fica tocando musiquinha chata
Marcelo: pela internet por exemplo?
Leandro Oliveira: só por telefone.
Marcelo: ah que ruim, vou ter que gastar mais telefone...existe um numero gratis?
Leandro Oliveira: este é grátis.
Marcelo: é gratis até quando eles falam pra discar outro numero...aí vai na sua conta
Marcelo: mas tudo bem...eu ligo pela linha do vizinho
Marcelo: acho que não....só tomara que o novo modem não exploda
Leandro Oliveira: Caso haja mais alguma dúvida, por favor, retorne o contato. A Telefônica agradece, tenha uma Boa Tarde!
Marcelo: valeu ae tu é mó legal! boa tarde!!!