Seria muito bom , util e bonito , luvas, socos ,ingleses etc , acho que é uma idéia ótima para o jogo .
Versão Imprimível
Seria muito bom , util e bonito , luvas, socos ,ingleses etc , acho que é uma idéia ótima para o jogo .
Grande ideia !
[Administrador] Gostou da ideia, foi ver no mundo real. Se fosse igual a da imagem, no tibia seria atk 100? 1 hit dead ? auhsuhas.
Idéia mt boa mesmo, e o lançe do segundo hit ser mais baixo que o primiro é ótimo para não desbalançear....
Tem nego q fica reclamando, achando que essas armas vao hitar 500 (:P)....
Eles não devem ter lido que cabe a CIP balancear isso... Troll's plx.
bah, muito boa a idéia o/
meu fist 62 vai bate legal AUSUAhsuAHSUAs
gostei do balanceamento de uma mao hitar menos que a outra
bah GrYllO tudo o que você faz e ótimo
Porra, adorei, totalmente aprovado.
Eu sempre imaginei o fist como uma utilidade pra no caso de vc morrer e ficar sem armas, mas ter como continuar numa boa ou até mesmo ir correndo pra pegar o loot e hitar os bixos.
Sobre as magias, imaginei um shoryuken hauhua
O Exori ia ser tipo aquele golpe do Zangief heuheuheuheu
Sabe que seria até bom, isso estimularia mais gente a usar fist no jogo, boa proposta mesmo;)
affff e so mais uma coisa pra kina mas gostei a unica merda e que paladin arma so em ot pra te magia que presta mas o kina ja tem muita coisa na historia real os paladinos usam martelos devia ter estilos de martelos exclusivamente para os paladinos
ps: o soco nao e inutil uma ves tive de usar quano acabo a munição xD
Eu sou a favor de algo diferente, eu acho que o first devia dar bonus no ataque com clubs, axes e swords 2h, nao de valer tanto quanto o skill da propia arma mais apenas dar um bonus
Ótima ideia.
assim fist ñ seria um skill inutil ;)