eu não :rolleyes:
@topic: gratz sah, gogo 200, e se não me chamar pra ss pode me tirar na vip e da memória e não mandar mais msg e nao falar mais comigo e não mandar mais cartas e parcels e....
:P
Versão Imprimível
aonde vai ser a ss? =o
Voce me da vontade de jogar em honera e rushar level hahahaha
acho que 90% desse fórum ja virou seu fã e do seu LT.
Continue assim
todos na expectativa do seu level 200
gogo 200,prox semana eh garantido :)
se vc se interessa pelos lizard na ue, procure o cast de "dradaa"(meu rl draigos,ele eh sorc 241 e agr caça na new city de lizards com cast aberto)
ele diz q faz 1kk hra sem bonus se ele n olhar o loot (pede pra grl do cast olha pra ele)
eh meio perigoso pro seu lvl,mas tbm ele lura d+,vc poderia testar lurando 1 poco menos.
boa sorte
Excelente LT :)
Uma duvida rápida, aonde você upou do level 100 até o 130 ?
Bem, eu sou seu fã desde que você respondia as perguntas lá na area de sorcs :D
Mas eu parei de jogar enfim, server pvp é muito ruim, e como eu tenho muito poucos amigos pra me ajudar, num tenho nem vontadede ir pra outro pvp ou pra algum optional
Eu sempre acabo com historias ruins, o ultimo server que eu fui eu acabei (por medo de ser morto e etc...) entrando pra um pk teamo (a sensação de controlar as ilhas gélidas de free é algo muito forte ;s)
E acabamos trapando um lvl 99 que pegou redskull por acidente, Ele queria tirar a SS do 100 matando uns wolfs com avalanche, os wolfs sairam e um noob char do team passou, mataram o nb char e ele pegou red, trapamos ele e matamos e ele fez questão de mandar a msg pra mim "parabens vcs estragaram minhas férias" :wscared:
@topic
Belo char
Otima LT, e vou acompanhar :D
Ola pessoal do meu coração, um domingo especial de uma semana mais especial ainda
Primeiro post queria agradecer ao pessoal do tibiabr que escolheu meu tutorial como o melhor do concurso na categoria sorcerer, já recebi o premio, e estou bem feliz
Outra coisa legal é que peguei lv 200, com direito a GM na SS, contudo tive um pequeno problema, quem tem habilidade com photoshop, poderia me ajudar? queria por ela, vou mostrar as duas ss, quem quiser ver como foi feita a ss, eu gravei pelo cast, só procurarem na parte de videos do cast, minha ms Yacy Yatere ^^
Bom vamos as SS's
Primeiro o upgrade nos equipamentos, falta duas armors ai para fechar meu set, a de death da inqui e a da nova quest que aumenta em +2ml
http://img249.imageshack.us/img249/8...ipamentosd.png
Agora a melhor parte, os lvs, e claro o ml da semana q nunca falta, agora é 82, e vamos que vamos a minha meta ^^
http://img695.imageshack.us/img695/8603/lvsdasemana.png
Uma ss interessante agora, comprei um spellbook que aumenta o ml +3 e com isso os hits subiram bem mais xD
novo best hit
http://img827.imageshack.us/img827/6415/besthit.png
Para finalizar um lv super importante para mim, jogo tibia a muitos anos, e soh agora cheguei ao lv 200, levei ate pouco tempo na Yacy coisa de 9 meses, mas se contar minha história toda em tibia, é muito tempo, são mais de 5 anos, amigos de Zanera, Amera, Balera, Shanera e Honera, pessoas que pararam, pessoas que estavam comigo quando pensei que hunter era pk, ou então quando bati o record de exp do meu servidor em um dia, isso em Amera e a pouco tempo em Honera, ou então quando morria para guard lurado, ou saia para hunts noobs, primeira vez que solei um demon, quests q fiz em balera, são tantos nomes que passaram durante esse tempo que se eu fosse falar um por um, concerteza iria esquecer de alguém, e não quero cometer injustiças, hoje em dia, existe só no meu server 150 players de lv 200, virou coisa rotineira, mas para mim, é uma bela conquista pessoal, alguém que joga no maximo 4 horas por dia, e se diverte demais, queria agradecer vcs tb daqui do fórum do tibiabr, estou aqui desde 2007, são 3 anos de fórum, e muita coisa aconteceu principalmente na seção dos sorcerers que tento cuidar com muito carinho junto com o sorc team, os sub que habitaram la, como a val, o rocky e agora o Edu
Bom esta ai a SS ^^
http://img28.imageshack.us/img28/7132/lv200.png
Aqui vai a ss fail com a exilya xD
ela chegou justamente na hora que matei o wolf xD
http://img829.imageshack.us/img829/296/lv200gm.png
Agora as respostas
Te contar, eu fui ank aquele dia te ajudar, sabe o q achei? uma parcel q vc me deu de presente quando eu era lv 60, no natal, lembra? huauhahuahu
Foi em Edron, eu amo Edron, é uma cidade chique, tenho casa la, adoro la, e tinha q ser la, pensei demais em ser em Carlin, mas como queria fazer uma coisinha mais elaborada, sabe como é carlin ne? foi em Carlin q aprendi a jogar tibia ^^
Poxa gente, thanks xD
eu amo ajudar a galera do fórum, fazemos muitas amizades legais aqui, e nos ajudamos, aprendi muito vendo videos da Clana e do Zamet, e nunca vou esquecer quando a Val, eu era lv 30 e poucos em balera, ela foi até o game, n me dar itens, me ajudar falando onde eu deveria ir, e por isso tento ao maximo fazer tutoriais e videos de hunt para a galera, para retribuir o q fizeram por mim um dia, e espero q a galera n me agradeça, faça o q fiz, e ajuda fazendo uma corrente do bem, ajudando a galera q esta começando ^^
Eu n fiz a quest, essa semana eu vou fazer, e vou tentar ir la, apesar que queria fazer tasks, vou tentar fazer de serpent com amigos, um vai ajudando a lurar enquanto eu desço o mas vis na cabeça da coitada xD
Se der uma olhada no primeiro post, la no indice, eu mostro como fazia, eu basicamente fazia o seguinte, eu ia energy elemental, fazia uns 300k e ia gastar em frost ou dls de darashia, fazia ate sobrar soh o suficiente para as bless
Eu tinha um certo preconceito com server optional, tanto que rodei bastante com rls em outros servers, quando fui para honera, pensei q n ia aguentar, mas raramente a galera n respeita respaw, e outra, são poucas pessoas q tem sorcerer lv 200+ em honera, são umas 6 ou 7, e n tem rivalidade entre os sorcs, por isso, ninguem em sã conciencia iria n respeitar meu respaw, já q os unicos capazes seriam sorcs de lv e ml mais altos q o meu, outro dia em calassa eu caçava tranquilamente aparece um ek lv 231 chamado Tiros Thor, ele falou q ia caçar la, eu hitava 1,3k no mas vis, ele de utito tempo + exori Gran, n hitava 700 e eu hitava tela toda, lurar ne mim? eu mesma faço isso uhuauhahuahu e por isso posso caçar tranquilamente em honera =)
sim sim, a festa n pode parar, até meu aniversário, dia 17 de março, eu quero o lv 300, acho q vem antes mas vamos ver ^^
@A todos
Agradeço de coração vcs q veem meu cast, q me mandam msgs no game, ou aqui no forum, um beijo no coração de cada um de vcs, e que tenham uma grande semana
Parabéns pelo 200, curto muito o estilo que você joga :rolleyes:
E um presente pra você:
@edit
esqueci a fala de Sir Knight~, ajeitei agora!
http://i25.tinypic.com/280mryb.png
:o
~Cya
poxa sáh, tem nem o que falar né, como eu disse na ss, você merece....
e eu também fico muito feliz por ser um player muito rico, já que tenho 3kk (*_*)
e agora gogo top honera \o
ps: desculpae, não deu pra editar a ss, tava acordado desde ontem, nem dormi, fui inqui hoje e talz direto, não tava aguentando ficar na frente do pc.
<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
eu dei gz no cast,mas vo postar so pra ficar bunito neh.
Gz 200,vc merece, e apesar de terem tantos lvl 200,n eh facil n. 200 eh uma grande marca, e so de xegar nela vc ja se sente meio "realizado" no jogo (eu pelo menos me sentiria u.u)
ps: to loco pra ver seu tutorial ._.
tomara q seja bom mermo >:D