Postado originalmente por
Rinegan
LEVEL: 61
MAGIC LEVEL: 16
TIPO DE MUNDO: pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 99/86
EQUIPAMENTOS: dh, mms, boh, pally armor,blue legs(so vo muda pra yalahar porcausa da cap entao golden nen qro ver...) e o composite hornbow
DINHEIRO NO BANCO: 380k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) s
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) talves, depende do lugar ;x
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) soft ainda n qro pq acabei de vende a minha entao n vejo otro lugar pra gasta mais caso souberem :D...
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) s
OUTRAS DÚVIDAS: botei premmy ont ontem fui ramoa com a xp bonus peguei do 60 100 % pra up e upei ateh 25 % pro 61 ai fui tenta necromancer task mais meu mundo eh mt vazio e eu fasia o respawn de drefia ia e voltava e n dava respawn ¬¬ matei 23 em uma hr e 20 lol? 4000 ta eh facil desse jeito kkk ai resolvi fase umas hunt brincando... caçei nos ancient scarab testei flaming e onyx... onyx dava mt mais dano... de royal spear eu tentei caça mais era ruim qnd vinha dois ou tres pq demorava mt pra mata... meu irmao fes um ms semana passada ta lvl 40 ai eu resolvi chama ele pra i hydra... matamo umas 14 so q eu tava lag e gastei umas 13 pot fora as onyx... (xinelagem ele mal atkava¬¬ eu q lurava e atkva tudo kk ele so atkva uns 3 exori flam e woi... dava so uns 600 de dano obs: isso eh o q ela heala ¬¬) ai depois nois foi wyrm de liberty bay eu subi matei uma.. ai veio tres eu consegui mata (qse tomei hs...) so q no fim matamo uns 20 so e deu um wastzin .. ai na hr q ia sai caiu um hibiscus dress q vale 3 k ai ja pago :D
qria sab uns lugar mais massa de caça.. um pokin mais frako q hydra ou wyrm porcausa q sozin eh tenso... nas hydra ele ao menos tirava o dano do heal dela... pq eu sozinho demoro mt pra mata... preju de onyx eh gigante... gasto umas 5 e ela heala tudo ¬¬
ancient pro meu skill da lucro de onyx e da um xp boa.. so q la pelo terceiro resp q eu faso comesa a fika lerdo o resp todo lugar onde vem de 2 3 so vem um... :x ai eu n upo nada.... mutated me mandaram ir pra fase um lucro e os pontos mais meu mundo eh tenso pl fdp vive me atk ;x
onde pode i lvl 61 sem ser ramoa, hydra com amigo, wyrm ( wast e risco) ou mutated?
desculpa o texto gigante :S