Estou pensando em dar transfer também, deve ta ótimo caçar, ninguém quase HAHA
Versão Imprimível
Estou pensando em dar transfer também, deve ta ótimo caçar, ninguém quase HAHA
Seus comentarios sao de uma criança q começo a jogar tibia pq virou um jogo facil, e quer pagar uma de bom moço no forum
se eu n gostei, pq vou mudar? vc msm sabe q n gostei. Era melhor vc nem te falado isso, estou com pena d vc.
~~~~~~~~
Se a cip criou esses 3 servers pra 'esvaziar' os outros, e esta esperando 1 poko pra cria otros 'closed', deviam dexar esse 'closed' para Criar char, apenas jogam nesse server qm transferir, assim seria mais justo pra qm ker um new server de verdade, 80% d qm crio char nesses 3 novos, vao criar em otros novos qnd lançar um closed, mas faze oq, cip keh nosso dinhero agora, keh nosso dinhero dps, e vai kerer sempre o nosso dinhero =D
Não sei oq vc viu de injusto nisso
Pagaram para transferir. pagaram o preço de quase uma PA de 30 dias.
e vc axa isso injusto?
Imagine a choradeira de cada player (com exceções) pq perde 1 dia de jogo proveniente de algum serviço da CIP - como a implementação de Patchs ou correções, que levam jogadores a ficarem chorando por UMA SEMANA de PA. (E tudo pq a CIP deu PA de uma semana para quem teve crash no jogo por causa do patch bugado)
Essa choradeira pq do serv, sim, é um ato infantil mais proveniente de uma criança. E não a minha antiga opnião sobre o que é justo ou não.
Entao, não tenta pagar uma de fodão aqui querendo ofender chamando os outros de crianças. Pq crianças que costumam querer ofender ao dialogar.
<é...foi dificil traduzir oq vc escreveu>
oi nerdao, isso eh um forum, escrevendo d 1 jeito q o povo intenda, ta mais q otimo, vc eh o unico nerd q n consegue ler oq eu escrevi intao =]
nossa, vc compara uma PA d 30 dias como desculpa para ser justo, soh podia ser mais um noob do tibiabr, q quer jogar tibia e n tem grana pa PA, pobreza dos infernos, n aguento isso, se axa uma PA d 30 dias cara o suficiente pra faze essa comparaçao, nem imagino oq vc deve axar de pagar PA neh...
continuo com minha opiniao d antes =]
adoro discuti com nerds aki no tibiabr, pode me quotar!
imagino um lvl 200 com tds as areas livres pra hunt
krl
O objetivo de criar esses novos mundos era de disponibilizar mais servidores Optional PVP e minar de grana em cima de transferencias.
Simples assim.