Não sei se posso votar aki maas...
Voto no Limon.
O do silver fred ficou muito estranho, não da pra ver nenhum detalhe da casa e tals, somente aqueles efeitos de luz e_e
Limon Matador 4 x 0 Silver Fred
Versão Imprimível
Não sei se posso votar aki maas...
Voto no Limon.
O do silver fred ficou muito estranho, não da pra ver nenhum detalhe da casa e tals, somente aqueles efeitos de luz e_e
Limon Matador 4 x 0 Silver Fred
Queria esperar declararem o Limon o vencedor, mas como eu não vou entrar no pc amanhã, vou postar esse duelo agora.
Citação:
Parrot vs Dudu Braun
Mapping
Tema: Casa na Praia
Dudu Braun:
http://img72.imageshack.us/img72/1931/casapraia.png
Parrot:
http://i40.tinypic.com/25quasp.png
"Votação Aberta"
Oh Bial, meu voto vai pra uma pessoa que eu acho que merece ele pois ela fez bonitoso e eu gostei. Voto no Dudu
Dudu | 1
Porrete | 0
O do Parrot não parece uma casa na praia, parece um castelo.
E minha teoria que o Parrot é o Kerky vai ser comprovada e__e
Voto no dudu...
achei o dele bem mais trabalhado...
eu gostei do parrot ter lembrado da maré, mas o do dudu se parece mais uma casa, o do parrot eh mais um castelo ou deposito vazio :o
Dudu 2x0 Arara (parrot)
fuis
Q, voto no Dudu 3x0 Parrot;
O do dudu tem até um cantinho pra dorgas e tocar um reggaezinho.
EDIT: percebam as comidas dorgadas re.
O do parrot parece um castelo² e tem arroz nascendo no mar o_o lok;
Nem fiz a parte de dentro ;x, mandei assim so pra não da W.O msm.Citação:
Lorofull
Outra é que o legal seria mostrar por dentro, mas pelo menos ele entregou algo que (parece) estar muito bem feito.
Uma coisa que não gostei no map do Dudu, foi a falta de separação de salas/quartos no interior da casa. Sem essas separações uma casa não é uma casa D:
Também achei a praia meio SUJA demais sabe... Com algas, ossos e ostras gigantes na beira do mar.
Porém, achei esse map melhor que o do Parrot na questão de estar dentro do tema.
Se o tema não fosse 'casa de praia', talvez o Parrot saíria na frente.
Então Dudu 4x0.
bjks
-EDIT-
AI MEUDEUS EH MESMOCitação:
Postado originalmente por Silver Fred
AEUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEAHEUAHEAUE
Eu meio que concordo com a Dahira. Eu achei o mapa do Dudu muito estranho, tá bem exageradinho, e muitas coisas sem sentido :O. Já, a PRAIA do parrot está muito mais natural. PORÉM, o tema era CASA na praia, e o Parrot fez um castelo na praia.
Meu voto vai pro Dudu por ter feito uma casa.
By the way, reparei um bug bem feio no castelo do Parrot. 3 escadas, uma atrás da outra o_o, qual o sentido disso?
É muito parecido o estilo, mas o Kerky não cometeria o erro bobo da escada ali. E essa teoria é minha, não sua, portanto, não seja plagiador ;o.Citação:
Postado originalmente por dife
Parabéns Limon Matador!
Você venceu de Silver Fred por 5x0!
Parabéns Dudu Braun. Você venceu o Parrot de 5x0.
(Estou finalizando, já que o Marcio disse que ia viajar.)
Plus+
Kamino:Citação:
Syfher vs Kamino
Modalidade: Mapping
Tema: Bowser Castle
Explique-se: Castelo do Bowser do Mario. Tem vários. Escolham um e façam.
Prazo: 21 de Abril
http://img42.imageshack.us/img42/8695/bowsercastle.png
Syfher:
Entregou o mapa, mas eu disse para ele aqui em casa, que estava TÃO RUIM que era melhor nem postar. Então, vamos dizer que o Kamino ganhou de 5x0, ok?
..:: Lorofous ::..