-
seu eu gosto de jogar em mundo non pvp e derepente vira pvp ,aff vo te q pagar pra ir no mundo non-pvp!!!!espero qm num mudem em nd do jeito q esta ta otimo e alias,quem quis ir no mundo non-pvp pq num keria guerra certo?entaw num poade faze isto
espero q eles pensem direito !!!
-
Agora que li o artigo todo, PARECE que vai ficar bom, espero que sim XD!
Se ficar muitos amigos vão voltar e a diversão vai ser maior.
Go go go war.
-
GOSTEI DE TUDO....
to meio retired mas gostei...
o melhor o foi o non pvp tipo era só oq faltava pra dexa perfeito
e o hardcore fiko ruim por causa da Xp era oq dava graça....
e o negocio de muda o char d mundo eu axei q fosse nu caso só a grana ou iten e nao o xar em si
-
detestei a coisa do non pvp( optional-pvp)
-
Pontos negativos:
Já não critíco mais os updates e patchs, mesmo não tendo entusiasmo em jogar como antigamente, acho que mudanças no jogo são inevitáveis e até fazem bem ao jogo.
Apesar disso acho que se desabilitassem o friendly fire iriam dar características atuais dos Non-PVP aos Open PVP e seria muito tosco aquela questão de magia de área pra tudo e em tudo. Já pensou que %$#%$ que iria ser?
-
Sem poder matar pessoas em party vai ser muito mau... vai perder a graça o tibia... Ola Athos!!! xD
-
Gostaria de um tibia mais parecido coma versão 7.4-7.6 sem bots o pk nao era tao excessivo e era feito por personagem main nao por bots, sem soulpoints,akilo era melhor que hoje prefiro antigamente mesmo ! :D
-
Acho que o Hardcore PvP vai ser o melhor mesmo, muita gente vai adorar porque parece antigamente... eu já tentei ir pra Enforced, mas por causa dos bônus de exp, as pessoas se matam pra caramba, não dá nem pra upar... assim vai ficar bem melhor. Estou seriamente tentado a estrear o sistema de world change pra ir pra um desses :D
Só não gostei do nome, podiam colocar algo mais bonitinho do que "hardcore" :P
-
Nao vai adianta
Se não lança um novo mundo de cada tipo os pvp's antigos nao vão voltar . . .
Que graça tem pega lvl 100 hj em tem nego q pega em 1 meis =\\\
Se lança um mundo novo meu time não vai te como toma abuser e nois vai pra la . . . .
Mundo Novo Sim!
Bot Novo Não!
Cipsoft Tinha q lembra do 7.1 e faze tudo q nem akela epoca . . .
Sem Hotkey . ..
Sem Soul . . .
Sem Stamia .. .
E o Mais legal !
Sem Bot!
Com Uh!
E Sd Que rancava 1k :)
Volta Tibia D: :10:
-
SE EU ENTRAR EM GUERRA COM UM INIMIGO EM OPTIONAL-PVP E ELE SUMONAR ALGO PARA TENTAR ME MATAR EU PODEREI ATACAR O MONSTRO OU NÃO?... SE SIM, QUER DIZER QUE EU TBM PODEREI TREINAR COM UM AMIGO ATACANDO UM MONK POR EXEMPLO?! =S
Se alguem souber me manda msg privada plz