Não há nada de inveja aí eles apenas queriam provar que conseguiriam matar alguém "forte", vejo como a realização de um objetivo em comum. =)
Versão Imprimível
Não há nada de inveja aí eles apenas queriam provar que conseguiriam matar alguém "forte", vejo como a realização de um objetivo em comum. =)
Bando de Invejosos .
Nao foi uma coisa muito agradável mas eu ja sabia que isso ia acontecer!!!
Quando noticiaram que ele pego 90 eu ja postei...vao matar ele!
mas ca pra nos, que cara estupido e sem vida...
perder horas e horas treinando la pra ser vangloriado 1 dia e esquecido no outro!!
-.-'
Mais sorte na próxima e que meta estúpida!
O cara aparece no HotNews pra morre, hehe
espero que nunca escrevam sobre mim no HotNews...srsrrsrsrs
Eu só acho que centenas (pra não dizer milhares) de pessoas levam Pk todos os dias e ninguém vem aqui chora ou dizer se é certo ou errado.
Quantos mages também nao estão lá no laguinho de carlin runando e levam pk?! larga a mão...... eu voltava e matava de novo só pra posta aqui!
stressei
abraço!
te garanto que ele pegaria essa skill mais rapido em main, e pra que ficar forte nessa ilha?
pega 100/100 e vai matar oque? pra main que ele não vai mesmo...como disseram aqui, seria um suicidio ele ir pra main...então pra mim é como se fosse se mostrar (minha opinião)
[2]
afff, bando d noob q n tem o q fazer ¬¬ raiva msm d gente assim, dev ser aqueles piralin d 10 anos q nunca viram mulher na vida deles.
ma sorte pra eles e q morram na RL msm =)
pro cara q morreu, boa sorte q lute q tu conseque mais q 100/100
inveja é foda neh ¬¬