pq senão existiriam mais desempregados no País. :biglaugh:
pq na minha assinatura eu coloquei um Mino archer me batendo, isso não é humilhante? :(
Versão Imprimível
pq senão existiriam mais desempregados no País. :biglaugh:
pq na minha assinatura eu coloquei um Mino archer me batendo, isso não é humilhante? :(
pq o mundo eh dividido entre hemisfério norte e sul
qual a cor do sapato do micahel jackson?
pelos meus calculos seria a metade da raiz quadrada de 244
como transformar meu mil em milhaum?
Realmente há mais de uam estrela na Constelação de Ursa Maior.
As eleições ocorrerão tranquilamente?
Ora, é claro que deve existir vida em outros planetas, senão seria um grande desperdicio de espaço.
Qual é mesmo o paiz dos automóveis?
5.564,712 elevado a raiz de pi sobre o cubo da hipotenusa
pq a terra eh redonda??
é pq eu peguei minha namorada na cama com meu cachorro.
Pq eu tenho 3 glandulas mamarias?
devido ao grande aumento dos oligopólios parasitários de nossa sociedade libero-capitalista, sob grande influencia de saturno, criada pelo ateh entaum vice presidente da birmania, moktaba al sadri, responsavel por 19.85% das configuraçoes errôneas das mega memória bios cósmicas da aurea austro-hungaro-temporal dos cidadãos americanos , por isso mais e mais glandulas mamarias sofrem as pressões de júpiter, urano e netuno, causando grande confusão em seus nucleotídeos organo-cosmicos, fazendo-as se multiplicar para resistirem, causado esta anomalia conhecida por Absalinidade-trimamoglandular.
Pq GS tem olho vermelho???
pq a porta da casa branca eh brancaCitação:
Postado originalmente por henrique_cassus
pq existe colegio?
pq x elevado ao cubo é 10 vezes maior o tamanho natural dos organismos das criaturas demoniacas que vivem rodeando a atmosfera do sol ocorrendo ultra aquecimento ocular.
pq 1+1=2