Há alguma forma de denunciar OTservers à CipSoft?
Versão Imprimível
Há alguma forma de denunciar OTservers à CipSoft?
Na minha opinião OTServer é bom, realmente bom pra aperfeiçoar as habilidades. como por exemplo a mira com as runas, SKILLS sobem muito rapido, eu ja fui hoster de OTServer... mas enjoa, voltei a joga TIBIA, TIBIA é ótimo, melhor planejado, não tem tanta facilidade, pouco mais justo! :)
ordem na casa!
no OT yes Tibia
flw
Sim.. Ot proibido é o mais correto possivel...
Mas que o OT é a "Escola do Bom Pvp" isso é e ninguem questiona, não faz mal pra ninguem "guerriar" uma vez ou outra num bom ot de pvp cujo macros, gg e afins sejam banidos, alem de sair um pouco da rotina , você treina suas habilidades caso um dia precise delas o.O
Cya for All
E isso mesmo ... TibiaBR.com e um fãsite do Tibia aprovado pela CipSoft ... Anderslash tenque botar moral mesmo pra acabar com os Ots do TibiaBR :P
Cya =)
Lamentavel esse povo que joga otserver...
Eu era adiministrador de OtServ mais desidi por minha Premmy Account e me juntar ao grande exercito do TIBIA eu nao recomendo OtServ mais respeito que gosta http://www.membres.lycos.fr/hostand/...rcinthebag.gif
É lamentável o jeito que certos post indicam aqui... (eh issu aew; bota ordem na casa; ots sux tibia rlx) sem contar na ortografia...
Como disseram, OTServ não é nada mais nada menos que uma "escola", não digo apenas de Tibia.. mas de programação em C também.
Tratando-se de um site com o selo de aprovação da CIPSOFT como um ótimo Fan-site, eu até concordo com a medida... no entanto, tem gente aqui falando besteiras apenas para "puxar o saco" de pessoas importantes ou simplismente flood para ganhar mais um mísero post em sua contagem...
@Fvox : apoiar o OTServ por uma causa, tudo bem... Mas É Ilícito Xingar Moderadores e Postar endereços de sites deste tipo... Vc é outro tipo de pessoa que enoja aqueles que realmente sabe da utilidade do OTS
Ot eh rox...mas eu concordo em v6 num apoirem isso aki pq eh site oficial d tibia e talz...eu jogo ot axu lgl e talz mas jah q num podi fla entaum vamu parah
bom mas soh pa ajudah tem um site rox de ot q eh www.**************.com.br
e o Ip d um ot rox eh ******************
Zuera
OT server me da nojo, coisa pra noob que nao tem capacidade de joga tibia real