É claro que minha atitude não é louvável, mas eu fiquei com vontade de ver o final, após morrer repetidas vezes. Não tenho muita paciência com jogos, e por isso começei a usar backup. Desculpem-me se vocês se sentem ofendidos.
Versão Imprimível
É claro que minha atitude não é louvável, mas eu fiquei com vontade de ver o final, após morrer repetidas vezes. Não tenho muita paciência com jogos, e por isso começei a usar backup. Desculpem-me se vocês se sentem ofendidos.
ok... vou fazer um negócio então.
Joguinho tenso hein hahaha. Vo jogar com backup também, não tem nem como eu zerar ele normalmente, só se eu ficasse uns anos jogando direto.
Mas que deve ser foda zerar ele sem morrer deve.
Eu concordo que o povo fez maldade com o Masic~, como qualquer ele, ele tambémquer zerar, e como esse jogo não tem "easy mode" e sim o mode "hardcore" =P, claramente é mais "divertido" jogar sem back-up, mas é ao mesmo tempo, muito masoquista, as primeiras vez que joguei sem back-up eu sempre morria para monstro tosco ¬¬. A única dica que dou é se usar back-up não abuse, não usar como um salve e load de emuladores, e sim, como um back-up, caso contrário estraga.
Também concordo, que o masic devia ter deixado os links e não ter colocado as fotos (dai olhava quem quizesse =P), mas agora já foi...
Depois da falha do meu deep elf summoner de morrer pelas ovelhas assassinas, (yalt), eu vou apelar com troll berserker! =D
Usar o backup é igual usar manha, as vezes é divertido, dá para conhecer a história do jogo mais facilmente, mas nunca será tão bom quanto zerar na raça. Vale lembrar que isso é single player, então ele não prejudica e estraga o jogo de ninguém. Mas teve spoiler, aí já era >.<
Talvez ele possa editar os postes previamente feitos para evitar o problema.
Na boa... Spoil????
O criador do tópico já falou tudo que tinha que fazer no jogo, quer mais spoil que isso? O que o Masic fez não foi nada demais, não prejudicou ninguem, se ele quizer usar backup, e se diverte com isso, deixa ele ué.
Pqp vcs tao fazendo tempestado em copo dagua hein
Não achei nada demais o que ele fez não, eu fiquei puto porque vi que não vou conseguir zerar sem backup, não por ele ter postado as fotos :P
E o mapa sempre muda de lugar, nada nunca é igual, em Tanatus por exemplo as portas que eu não encontrei no seu mapa você pode ter outro puzzle, então eu acho que não fiz spoil nenhum, já que no próprio tutorial fala as coisas que eu falei.