Relaxa, alguns ja foram alertados ^^ Por isso postei relembrando, pra que eu não precise alertar mais ninguem.
Versão Imprimível
nossa senhora, DEIXEM DE SER IGNORANTES.
é óbvio que não é RANDOM BAN.
meu deus, crianças , vcs acham que adultos iam ser tão IRRESPONSÁVEIS ASSIM?
Afinal, não acreditava muito em mass ban, eu achava que eles cataram ao longo de bastante tempo muitos nomes (através de reports de players e GMS constatando) e baniram tudo de uma vez, o que explica o período em que era impossível NAO achar botter.
Agora, tenho um amigo que botteia 6 chars "money maker" e tem um principal no level 79. GM já apareceu pra ele mas ele tava no PC na hora.
Ele não foi ban em nenhuma acc.
Sir Fredde, top Julera, foi banido. Mas não lembro de ter visto nenhum outro botter famoso banido.
Quando o LP for banido, aí sim, vou ficar com medo @.@
ah e mais... ele usa WIRELESS.
não sei se tem algo a ver, quem não foi BAN e usa bot pode confirmar isso..
com o meu problema do virtua, eu tentei fazer o TRACERT e não consegui, pq com wireless não dá... vai ver eles não conseguem fazer alguma rastreamento em quem usa wireless, do mesmo modo que não consigo checar as rotas para os servidores dele..
??? ;/Citação:
Setembro 2009 - RETIRED PRA SEMPRE
Nooooofa a cipsofte eh boa mesmo hein *.*
Alguma lenda foi junto nesse sera?
Coitadin, QUEM AXA QUE SOH TEM 5 MIL BOT LEVANTA A MAO.I.¬¬ .I., pqp di boa pq eles n banem tudu duma veiz muitos vao para mais pelomenos eles param com essa noobisse de vai e vem, ninguem q eu conheço e olha q conheço muito nego q usa NG, Elfen e Blackd ( nao sao muitos mais algums) nem 1 foi ban, se der pra passar o nome dos lvl 1 q a cip baniu seria bom pra averigua :D
Axo que nego só toma ban se clicar nakela paradinha
REPORT BUG
Quando da debug
quando abre o tibia aparece uma telinha de enviar bug
axo q é só n mandar...
tenho varios RL's que usam bot
e nenhum foi ban