Pelo que vc falou apareceu uma luz aqui, espero muito mesmo que o problema se resolva até o dia 6, se não resolver bye tibia :P
Versão Imprimível
Pelo que vc falou apareceu uma luz aqui, espero muito mesmo que o problema se resolva até o dia 6, se não resolver bye tibia :P
sim, dia 20 tinha melhorado e pam, mas eles adimitiram que nao deram conta de arrumar em todo o brasil ;x
meio ridiculo eles oferecerem um serviço a preço de banana ex; 40 pila o net combo com net de 2 mb lol, e não ter condições de manter um suporte ativo pra essas coisas, e arrumarem um problema em cerca de 1 mes ._.
até indio tem net virtua, e por isso congestiona tudo dai entra a questão do traffic ~
Aki n melhoro dia 20, nem dia 80, nem dia sei la quantos, ta uma merda faz tempo ;/
"até indio tem net virtua" aSuhASUHUAHshu pior que é, chega prum cara que tem pc tem 128 de memoria ram, e pergunta : Iai qual tua net... Ele: Pohax m3ux menha neti eh fodahhhhh, neti virtuaaahhhh 2mb!!! mano eh moh bom meu, faxo daunlodi a 30 kbps meeeeeen!!! xo fod4444!!!
verdade mesmo, até indio tem virtua ! aosjaioje
Moro no RJ e está foda também...
Vamos aguardar..
Uso um bagulho chamado Master Cabo (Só tem em algumas cidades aqui no sul de minas, não sei por que cargas dágua não tem velox aqui na rua)
Eu não consigo andar direito, lvl 40 me passa tranquilão (na corrida).
A tal de virtua é pior? ;X
aqui em sp ta boa ja, quando da lag eu coloco a internet reserva kkkkkkk tive que pedir speedy ate virtua voltar ao normal :p
Esse aí tá podendo eim? hsauhsausahusa :P
@Topic:
Agora nos resta aguardar até o dia 20, se passar disso, aí tomarei providências definitivas, mesmo pagando multas, não importa, cancelarei, e garanto que vários outros usuários net irão cancelar tbm..
Assim, a net perderá vários clientes. =)
No caso agora é ate o dia 6 de março, 20 de fevereiro foi o primeiro prazo.
cara, eu acho que so o único que tem virtua em poa e que ta sem nenhuma problema, uso 3 MB, to baixando normal, entrando em sites normal e tudo mais, sem lag, a unica coisa é que deu pau no meu roteador
mas isso deve passar logo, nao demora muito nao x)