-
Se ele é bot ou não isso eu não posso falar, agora sharer eu acho que não, já que ele não fica tanto tempo online (relativamente ao level)... quem quizer conferir http://www.pskonejott.com/otc_display.php
Existem amigos meus lowlevels que ficam mais tempo on que ele...
Mas enfim cada um com sua opnião!!
Mas acho que como muitos disseram... Se ele for bot, ele conseguiu uma meta que os outros botters não conseguiram... Se ele não for botter acho um grande merito Dele...
É relativo...
E outra coisa a discriminação por causa da idade dele... pow se ele gosta, é o passatempo dele... existem criancas que praticam atividades de adulto como por exemplo tiro ao alvo (atividade reconhecida pelo comite esportivo)... entre outras... portanto acho que as pessoas deviam deixar suas discriminacoes de lado, e deixar ele viver a vida dele!
Porra se vcs falam que o cara é bot, sharer, velho... Esquecam ele... não precisam ficar falando toda vez.. e outra, talvez vc venha a usar bot, shariar sua conta e jogar até morrer... são fatos!!!
Dentre tudo...Sorte pra ele... que determine novas metas e consiga atingilas!
Bye!
-
-
AEWWWWWWW
TAVA TORCENDO POR ELE
Q PRESENTE DE NATAL EMM
askposskaksoako
--------------------------------------------------------------------------
odeio os invejosos q chama o lord'paulistinha de boter
eles n conhecem o cara
;/
-
bot? LOL
impusivel bot em frost, onde ele upa, e mesmo assim bot nao vai automaticamente, usa as magia nova nao usa, nao lura varios bixo, sova tudo, e em dl bot? SAI DESSA SEUS NOOB, olhem a comu du ********, os loco nem tem scipt diabo nem 1 q passe por fire field ¬¬' suas antaaas
GRATZ ! ! !
O texto ai em cima só para os q tem inveja, e dizem q ele eh u q nao eh, os loco nao pensa e diz merda
bom, parabens, meu sonho? tibia voltar a ser o que era, agora tá tudo muito fascil, um level 8, com algumas bp's de pot, se nao morre em hs NÃO MORRE MAIS ¬¬'
-
Parabens Lord'paulistinha por essa inegualavel conquista no Tibia, provando q vc num desitiu nunca e representou mto beem o Brasil no jogo GRATZ To lvl 400!
-
PARABéns aew L'P
OWW Gente axo ke akele frost hatchling ke mato LP era anti-bot -.-
-
gtzzzzz,pelos 400 de xp,huhuhuh
-
Parabéns Lord'Bucetinha, seu bot e um dos bons
-
owww
se o fins justificam os meios intao...UUUU GRANTZ VC É O CARA!!!!
+ se usar bot e talvez sharear conta desmerece a gloria em questao...q se foda essa maldita meta pq isso so prova que qualquer um com bot chega la!!!
mais aff se estressar e besteria q merda agora e so esperar o lvl 500 dele!!!
caralho e eu achando q isso so ia acontecer em janeiro...^^
-
Eu me impressiono com isso,tanta futilidade e ninguém cai na real que isso é um desperdício de vida,pra que isso...Lí vários posts das pessoas neste tópico e tirei a minha própria conclusão de tudo em questão à tibia para mim.Tenho muito a dizer principalmente em relação a isto.Primeiramente quero deixar bem claro,nós frequentadores deste fórum,jogadores de tibia(depois dessa com certeza estarei com meus dias contados no jogo) é bem interessante não é,um homem de cerca de seus 40 anos jogar tibia?Em que mundo estamos??Este homem ser o maior level do tibia?UAU!
Pra ver o quanto um jogo torna a pessoa curta...e curta em TODO E QUALQUER ASPECTO.Cada um com o seu,cada um sabe o que quer , eu quero futuro ,dinheiro e uma vida cheia de prazeres longe disso,tibia é uma droga virtual que antes apenas viciava pessoas jovens,agora adultos com suas vidas definidas,o incrível é isso MILHARES AÍ DE VOCÊS SAUDANDO O CARA,GARANTO QUE SE CORREREM 100M MORREM DO CORAÇÃO DEVIDO A FICAREM O DIA TODO PROCURANDO SOBRE GAMES,ANIME E COMENDO GULOSEIMAS TOMANDO COCA COLA.Parabéns a vocês,só não venham me chingar sem razão,hoje é assim,amanhã ou um dia no futuro vai mudar,aí muitos de vocês irão lembrar do que eu escrevi e me darem razão.A vida é bem maior que um computador e a Internet.Pensem nisso.
Sem mais.
Frederico ~