Agora Estou Bastante ancioso para este Updat..quero Ver oque vai ter de novo ;)
e a Nova cidade pareçe ser bem Legal,cheia de Detalhes ;) nesses Requisitos a Cip Manda muito bem!
Versão Imprimível
Agora Estou Bastante ancioso para este Updat..quero Ver oque vai ter de novo ;)
e a Nova cidade pareçe ser bem Legal,cheia de Detalhes ;) nesses Requisitos a Cip Manda muito bem!
Tenho uma duvida, essa nova cidade é pra premium accounts, não?!
:(
Deve Ser
Sempre é :~
E eu To Free, Vo Ve Se Renovo :rolleyes:
sinceramente nao gostei, achei mto feio as coisas novas, n tem nada a ver com tibia mesmo ;x
Poderiam resolver algumas lacunas que faltam:
* Holy Rune
* Ice Wall e Ice Bomb
* Novas munições para pala e spears realmente encantadas (ice, fire, energy, earth)
* Incluir o elemento "AR"
* Incluir "sets" no teclado, otimo para quem tem mais de um char (dai n precisa ficar configurando toda vez que loga)
* Criaturas mitologicas clássicas, jah citadas no forum
* Aprimorar sistema de party (jah está bem melhor do que era)
* Incluir mais um item no set para que o AOL n ocupe espaço do amulet, ou uma blessed de proteção contra tal elemento
* Druids e Sorceres com poder de haste, blessed, aumento de power e hit, com novos instant spells nos membros da sua party (tipo um "sio", mas com outros efeitos)
* Nova cidade free e uma melhor ainda PA
* Magias combo (isso sim seria rox: imagina a força do kina com o power de mage hitando combo??)
* Somente com novas quest vc teria direito a tudo isso e essas, nas novas cidades e desafios.
Hail Paladins.
Saudade da Extreme Voodoo!
Newsrich®
bom gostei muito de enredo da historia acho q vai sair alguma coisa bem legal, mais pensando nos free account acho q a cip deveria fazer um pouco mais pra eles. pq tenhu por min q isso vai ser mais 1 das cidades premiums..
agora eu eu tbm queria q dessa vez venha tbm uns New worlds. pq to a 1 ano parado esperando e nada e eh meio chato eu começa em 1 mundo onde ja tem cara 200+..
Nossa, realmente muito lindo o_o
Porem eu não gosto muito da idéia de uma civilizaçãi mais avançada tecnológicamente. Me passa pela cabeça que daqui a uns anos jogaremos tibia com prédios e cenários do mundo atual AUHAHUHAUHAU. Isso seria chato ;-;
Porem, muito lindo, os gráfico, perfeitos. E tenho certezza que vem outfit nova ae, e como sempre, bem cara AHUAUHAU.
Mal posso esperar *-*!
manoo's axo q ate vai fk rox esse tal de teasers!
vais concerteza vai ser em area PA ne cara
dai ja vai ser "ruim" por isso :wscared:
então esta aberta a possibilidade para um novo outfit?
ou como de costume uma nova cor de backpack's?
:D