Sabe, quando voce aperta ctrl+m, aparece curves, mas eu nunca entendi nada, quero entender o basico pelo menos
e isso
Versão Imprimível
Sabe, quando voce aperta ctrl+m, aparece curves, mas eu nunca entendi nada, quero entender o basico pelo menos
e isso
bom, isso vc vai ter q aprender sozinho msm ^^;Citação:
Postado originalmente por Hellfire Acolyte
não tem como explicar como funciona ._.;
Incostu was here~~
Edit: problema resolvido ~
Gostaria de saber qual eh a senha da cor do fundo do forum
alguem poderia me responde
brigada
:P
Eu queria saber que fonte é essa aqui onde tá escrito "Movimento:":
http://img302.imageshack.us/img302/8...fricano8hc.jpg
Se for uma que não vem com o Windows onde eu posso pegá-la?
Thanks
como eu instalo novos brushes?
o caso dos 30 dia é so desistala apaga a chave do registro e instala dnovo =)
oi..eu a uns 5 meses atraz tive q restaura meu pc pq meu priminho fez o favor de usar varias vezes e deu pau q naum ligava..ai antes d eu restaurar eu tinha o ps 8.0 cs MAS, eu tinha baixado no kazaa e naum pedia nada de crack e eu axo...eu disse eu axo q naum tinha nada pra por crack..intaum ai eu baixei o 8.0 cs q o tesdey posto aki ai falo q o trial tinha espirado isso eh assim msm ?? ou c naum for ond eu baixo o crack do 8.0cs?
thx..
não sei se já é meio tarde para t ajudar Oo'Citação:
Postado originalmente por Fernanda Azura
Mas não sei se vc sabe, mas este forum contem 2 modelos, ambos com cores padrões diferentes \o\
então tente optar para a transparencia de imagens ^^
se não me engano, tem um tuto comentando q explica estas coisas, dá uma olhada na lista de tutorias =]Citação:
como eu instalo novos brushes?
é o trial sim, expira em 30 dias (vide o topic), e crack, cd-key estas coisas são proibidos aqui no forum, pois é pirataria =oCitação:
oi..eu a uns 5 meses atraz tive q restaura meu pc pq meu priminho fez o favor de usar varias vezes e deu pau q naum ligava..ai antes d eu restaurar eu tinha o ps 8.0 cs MAS, eu tinha baixado no kazaa e naum pedia nada de crack e eu axo...eu disse eu axo q naum tinha nada pra por crack..intaum ai eu baixei o 8.0 cs q o tesdey posto aki ai falo q o trial tinha espirado isso eh assim msm ?? ou c naum for ond eu baixo o crack do 8.0cs?
Aew galera, eu nao manjo de photoshop, mais pra pegar melhor coisa é prog tipo o kazaa to pegando o 7.0 full no ares xD
esse bagulho de usar só 30 dias nem vira xD