Cara tibia br é um fan site e não um ombro de consolo para players que nem vc ficar chorando não.
Mais ae para os caras que estão reclamando desse teaser , vcs são chatos pra kcete....pqp.
Versão Imprimível
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
q q se ta falanu nao te tiraram as uhs e colokaram esse raio de potion , nao foi de vc que tiraram 30 ou 50 % do hit da sd , e ainda kerem fuder mais o tibia e os players mais antigos que pagaram pra jogar issu =/
GRATZ CIPSOFT Caminhando para o nada :D
Oba, pelo visto muitos players vão parar de jogar e isso esvaziará os servers.
Pelo volume de críticas, acho que é isso que vai ocorrer, porque se o cara continuar jogando é porquê é hipócrita, afinal, não se faz algo que não se gosta, exceto se obrigado.
Falam tanto de que o Tibia perderá no quesito RPG. Pelo que sei um dos focos deste update se centra exatamente em atividades de grupo, com novas quests, novos locais para explorar, novas invasões que obrigarão a todos ficarem "espertos" mesmo nas cidades.... isto para mim é rpg. Simplesmente ganhar um set básico de equips, que mal e mal permite caçar rots no level 8, isso muda o que no espírito do RPG?
Até agora deu para ter certeza de que o Tibia pós-update ficará mais bonito (cidades redecoradas, novos elementos gráficos), mais fácil para os iniciantes, de acesso facilitado aos NPCs (chega de noobs atrazando sua jornada), com novos equipamentos e ferramentas (chega de todos ficarem com mesmo set, a "receita de bolo" agora permite variantes), novas quests (para todos leveis, inclusive para os level 120+ que são os que mais reclamam do Tibia atual), etc., etc.... SE TUDO ISSO FOR PIORAR O TIBIA, QUE PIORE CADA VEZ MAIS!
[ ]'s
Que moleza... Quem me dera se na minha época fosse assim! [2] Heuhaeuhaeueauh!
anao_batedor
Sagaz Citizen
vc joga deis de quanto 8.11?
-= Editado =- seu rooker -.-
nao foi de vc que tiraram as uh nem 50% dos hit das sds
Wikee Druid sim manu vai desvazia os cara que sabe que issu nao é tibia =] mais pode ficar tranquilo os noobs vao jogar concerteza , com essa facilidade até a vo do rooker lah de cima joga =/
LOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
ESTILING?
tibia tah sendo facilitado de mais -.-
cade a graça?
sai do lvl 8 pronto ja tem um set, n precisa caçar pra arranja o 1 set em main, ja tem a wand na mao, e ,,, af q bosta. ainda bem q eu ja vivi isso.
Wikee Druid sim manu vai desvazia os cara que sabe que issu nao é tibia =] mais pode ficar tranquilo os noobs vao jogar concerteza , com essa facilidade até a vo do rooker lah de cima joga =/