o outro lado da historia, parabéns por isso tibiabr \o//o\\o/
Versão Imprimível
o outro lado da historia, parabéns por isso tibiabr \o//o\\o/
A grande maioria critica demais a Cipsoft e agora vem babar ovo dela e desse tal de craban.
Esse negócio de "clientes" prova como a Cipsoft é uma empresa capitalista e só quer dinheiro. A comunidade de Tibia sempre cresceu a cada ano, a cada mês. Tibia ficou assim por vários anos e não houve essa redução a 1% como ele disse. Isso é um absurdo. Pra mim continua sendo uma desculpa esfarrapada para os erros ridículos que eles cometeram e por terem destruído o jogo aos poucos e liquidado com ele em 1 ou 2 updates.
Agora uma pergunta... Se eles estão querendo limitar os poderes dos high levels, porque eles facilitam tanto para que os players se tornem high levels? Como muitos sabem, na época da Bubble no top eram raros os lugares que davam 40~50K/h, e agora temos players que coseguem alcançar 400K/h e com lucro. Essa é uma pergunta que eu realmente gostaria de fazer ao GRANDE CRABAN.
n faz a menor diferença isso q ele disse "de q eles tiveramq abaxa o poder dos high lvl pros low lvl poderem jogar trankilos", a diferença de poder continua imensa e muitas vezes n é soh um jogador high lvl no server q faz essa diferença e sim sua guild e amigos, eles podem acabar com a tranquilidade em poco tempo da mesma maneira.
Eu acho q a penalidade de morte da raiva as vezes, mas imagine o tibia sem essa penalidade:
os players iriam perder menos xp, entaum nao teriam medo de caçar em lugares fortes, isso levaria os players lvl baixo caçar em lugares onde caçam lvls altos, e o tibia iria ter muitos hls e poucos low lvls, isso iria estragar o jogo inteiro.
ele explikou mt bem
sem o que discutir
sou fã desse kra!
:D
Shadow~
Em minha opinião, Tibia devia mudar totalmente.
Eu tenho acc em mundo PvP e em mundo Non-Pvp, muitos querem que volte a ser como antigamente "Poder dos hl", mas é muito injusto um lvl 20 ser morto por varios sorc lvl 100+ só por que eles estão brincando de SD. Mais tem otra, então tambem é injusto tirar o Poder dos sorc lvl 100+ e deixar tudo quase igual. eu acho que deveria haver serves de "escolha", ou seja, se o player (nao importando o lvl) quiser brigar é só ele acionar o modo pvp.
Com isso o poder das profissões poderá voltar a ser continuo e ai o jogador escolhe do jeito que ele quer jogar (servers non-pvp, pvp com escolha,pvp, e pvp eforced).
Sobre a penalidade de morte eu acho que deveria acabar com isso, por ninguem aqui não merece morrer e perder seus suados itens por causa de um lag ou kick, ta certo que nao é culpa da cip o que acontece com os kick, mas acho que fazer players sofrer é errado.
Sobre as poções de cura, eu concordo plenamente com o que a cip feiz, mas deveria existir poçoes para lvl 170, 220, 250 etc assim um lvl 300 tem o direito de durar mais que um lvl 130. eu sei que cip quer caçadas em grupo, mas olha o que acontece comigo: Eu tenho um druid lvl 51 free,em mundo non-pvp eu peço pra um knight blokar uns dl pra mim e ele fala que nao da xp, só da waste, falo pra blokar gs e ele fala o mesmo, ta certo, se eu quiser, faço p.a. e uso "exura sio" mas se eu fizer isso é o mesmo que dizer pra cip "Eu aceito a política de marketing de vcs". Por que quando eu chegar nun lvl mais alto vou sofrer. ou seja, eu acho que 60% dos tibianos nao gostam de caçar em grupo, pois é muito dificil achar um bloker/shoter pra ir em tal bicho, eu chego a Pagar potions para knights blokar uns bichinhos pra mim, e o que tem de caçada em grupo ai???? se eu to pagando pra caçar em grupo????
Eu nao to criticando premium acount, só que acho que a cip deveria dar motivos pra eu por p.a. no meu char (os motivos existentes nao me convencem), então prefiro jogar só por diversão.
Mas claro, eu não posso fazer meu própio jogo, nem modificar o deles, então tenho que aceitar do jeito que eles decidirem =/
Espero que respeitem a minha opnião.
gostei bastante mas bem q eles poderiam emplantar 1 intem raro em cada mundo dai ele passaria de raro/unico mundo para raro/um por mundo isso tornaria jogar em mundos novos mais atrativo (fui pra antica so pra ver o golden helmet) .
Quanto a pena de morte tentava diminuir so um poko e para personagens de lvl realmente elevados e nao mudar desde lvls 10 ate 10.000.000, e sim aparti de lvl 150+ nessa faixa (nao sei quanto um lvl 150 peder de exp ao morrer mesmo pq nunca cheguei sequer no lvl 100).
sou contra o q ele alegou .... n estamos pedindo pra retirarem a penalidade de morte
e sim diminui-la ....
e em relação ao poder dos hl há 10000000000 maneiras de ser resolvidos...
eles querem tapar os olhos diante disso ... massss
estamos no jogo querendo poder e cada vez caçar com mais voracidade e mais poder, e isso esta ao alcançe de todos jogadores ...
Tpw..
Se hoje a cip tah fzendo desse geito hoje importandosse com os lvl 50 e ñ com os Hl que lutaram pra chegar onde tão.Fika ouvindo um monte de nb pedindo item( so ai jah deixa estressado).O negocio e fzer alguma coisa Se a cip pelo menos criasse um Serv 7.4 , 7.6 ia ser muito bom :wub:
Achu que ki a um tempo o número de pessoas q jogam tibia vai cair muito qual a motivação de upar se vc ñ vai fikar 'fodão' quando tiver upado mais?
Achu que a cip ainda ñ intendeu q Antes o jogo era bem melhor pra todos (tirando pally q assim tah bem melhor xP) Sorcs Rits altissimos mas pouco hp e mana curava bem pouco com os potions.Kinas eram dificeis demais de se matar, Druids mesmo poderem q sorcs soh que podiam se realar.
Tibia tem q voltar.Hoje oque existe nem digo q seja mais tibia :triste: