parabens, muito massa msm :D (a cima do tibia.de lol)
Versão Imprimível
parabens, muito massa msm :D (a cima do tibia.de lol)
aeeee.parabens tibiabr...
vlw msm por td q se faz por nois...
e alem do mais...
ser o melhor site d br num eh poka coisa naum...
somos a maioria nu tibia!!!!
vamu em frent q em breve agent passa o tibia news
gogogogogogogo tibia br!!!!!!!
no proximo vai se 1 tenho quase certeza que nem todos votaram, na proxima todos vota =)
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
eu sabia q esse site ficaria dentre os 3 primeiros, mas eu desejava q fosse top!
mas ja q n deu eh esperar uma outra oportunidade e continuar mostrando esse maravilhoso serviço a todos os tibianos!
P.S.: todos os pcs da lan q eu jogo tem tibiabr.com nos favoritos! :P
muito obrigado tibiabr por tudo q tem nos ajudado!!!
e mais uma vez:
•º°”˜¨¨˜”°º•CONGRATULATIONS•º°”˜¨¨˜”°º•
by Mac :cool:
Pow, na epoca eu ligava mais para downloads do que pra todo o resto, e pra mim o Tibiabr era uma merda eu entrava so pra pega o tibia compedium e vaza-va, :) e se fosse Pa eu votaria no darkSouls, porque tem mais downloads, mas......
Depois da votação eu vi que se vcs tivessem mais 7 % nos ficavamos em 1º e não entendia porquem eu entrei no site dessa vez não para pegar o tibia compedium mas para descobrir por que ficou em segundo com 1/5 das votações de todos os tibianos do mundo, e vi que o site já está completamente atualizado da nova versão com mapas, monstros, itens e tudo mais, Tem centenas de Ajudas para o Jogo, desde como fazer pão até sobre o sistema de Velociade, a tabela de Magias ótimas. e Vi que tinha um bom motivo.
Fui ver no Portal Tibia por que não alcansou nem 1 % de votos tinha + downloads, porém estão começando a colocar os novos itens agora... (axu q nem preciso falar +...)
Agora q eu sei que o que vale + é a informação a proxima vez q tiver votação e eu for PA eu voto no TIBIABR
Sow falo + uma Coisa
:yelrotflm _.- Parabéns -._ :yelrotflm
O administrador comemora com os concurssos ninguem tah te impedindo, por mim dar Premiuns Acconts eh melhor q doar comida pra um azilo :P
a galera pegue meu char hackeado di volta
o tibiabr ajuda muito msm http://tibiabr.com/tutoriais/perda_senha_acc.php entrei nesse lugar do site fui na tibia pedi pra manda uma nova senha
comfirmei eh pegue minha f.a. de volta estou feliz :riso: :yelrotflm aew galera se foi hackeado eh menos de 24hr ou depois entre nesse lugar http://tibiabr.com/tutoriais/perda_senha_acc.php depois comfirme no seu e-mail o envio de senha nova legal vlw fui :riso:
Sacanagem nao ter pego o 1º Lugar... mas q bom q o Admin jah fiko Feliz.... eu axu q tem mtu brazuca Free Accout... se free pudesse votar axu q Tibiabr.com ia ser o 1º .... BoM... Parebéns TIBIABR ... O SITE tah de parabéns, Para nós ele jah é o 1º ...Citação:
Postado originalmente por Kegow
FLwz....
«·´`·.(*·.¸(`·.¸ G¸.·´)¸.·*).·´`·»`
«·´`·.(*·.¸(`·.¸ R¸.·´)¸.·*).·´`·»
«·´`·.(*·.¸(`·.¸A¸.·´)¸.·*).·´`·»«·´
«·`·.(`·.¸T¸.·´).·´`·»
«·´`·.(`·.¸Z¸.·´).·´`·»
ae tibiabr continue assim q a proxima eh nossa :D
Kramba, parabeins msm pelo segundo lugar, realmente eh gratifikante ;P
pw infelizmente naum deu o primero, ate pq o tibia news eh um site de uma lingua digamos q universal neh, dae talvez tenha recebido votos d varios otros paises.
Mas na boa,
SEGUNDO LUGAR EH SÓ EM GRAFIKO!!!
PQ PRA GERAL Q VOTO NO TIBIA BR,
VCs SAUM OS MELHORES DO MUNDO!!!!!!
eh issu aewwww!!!!
ml 42
Hail Julera ;P
(retired)