viu, nois prescida da suddent light!!
agora só alguem ir em ank e procurar pistas
Versão Imprimível
viu, nois prescida da suddent light!!
agora só alguem ir em ank e procurar pistas
fiquei ate tonto depois de ler tudo isso :silly:
eu acho o basilisk só paraliza...
c naum ia ser uma palhaçada vc ver o basilisk e aparecer " you are dead " :madnoel:
eu acho q vc só fica paralizzado,
ele tb deve ter um ataque monstruozo ( apesar de ter um aparencia inofenciva)
é impossivel eu ir na prizão com esse lv meu.....
entaum eu pergunto..
alguem ja tentou usar o pick no lv acima do basilisk???????
mas pelo que vi aki, o lvl acima do basilisk é a prisao.. e nakela parte exatamente em cima tem lava...
Ainda acho que essa prisao nao ta la só pra bonito. Nessa semana devo ir la da uma geral.
Pra começar, realmente estou impressionado com um tópico ter andado tanto. Talvez seja o primeiro tópico. Segundo, passei um tempo sem postar nada por quê passei pesquisando um pouco sobre o TH, e fica difícil pra mim conseguir muitas informações ou pelo menos alguma útil por que tenho apenas um char level 12 (sorcerer) e tenho pouco acesso as demais áreas (Nome do meu char: Elminster the Mage). Meu char antigo foi hackeado. Embora com esse char fraco, acreditam, JA DRIBLEI UMA GS EM CAMPO ABERTO APENAS COM UTANI GRAN HUR. Sim, se duvidar, driblo até 4 demons em uma sala de 5 metros :biglaugh: . Mas voltando ao que interessa, está acontecendo alguns contratempos comigo: O Imperador NÃO fala comigo de jeito algum!; O respawn da sala dele tava muito poderoso, mais do que o normal; Golden, prestei bem atenção e TODOS os buracos não afundavam quando os anões pisavam; e existe um anão responsável pelas máquinas subiterrâneas em Kazz, mas ele disse pouca coisa, como por exemplo que Durin ainda existe mais esyá sumido.... Bom, espero ter ajudo o mínimo... Esperem mais informações... :biggthump
alguem jah perguntou sobre o basilisk para akele anao q nao faz nd na entrada d umas das caves ali perto d kazz?Citação:
Postado originalmente por Cronos
Citação:
Postado originalmente por Dreamkeeper
Vc ja viu a Exposição?Viu aquela Dragon Scale Legs lá?Tem certeza que ninguem tem?
================================================== =======
Vou ver oque posso conseguir hoje, mais eu acho que também Cyclandia deve ter alguma coisa, porque la tem Dwarf e Cyc...Vou falar com meu amigo se eu posso pegar o char dele e ir la da uma oilhada!!!FLW!!!
Estou babando...
Simplesmente achei muito bom o diálogo(li todo)... Tem coisa nada a ver ali, mas também tem coisa muito boa.
Acabei de imprimir a lista de palavras para se pesquisar para um NPC e continuo na busca!
É isso aí povo, Roleplay It!
Eu acredito em 2 teorias principais sobre esse basilisk:
1º ele só ta ali naquela salinha com as estátuas, pra comprovar a história de que houve uma invasão de basilisks em kazzordon como diz no livro, nada mais.
2º há uma grande chance de não ser uma criatura, ou ser algo parecido com o Faraó de Ank, vc clica nele no battle e aparece q nao pode atacar "this person"...
Na minha opinião existe uma 4º "forma de vida" em Tibia, a primeira são os players, e segundo são os NPC's, o terceiro são as criaturas, e a 4º são os NPC's-criaturas. Como isso? o Faraó ja não foi encontrado morto quando pensavam quando ele era um NPC? , concerteza alguem deve ter completado alguma parte da quest de ANK pra fazer ele tomar vida de criatura e poder ser morta.
Deve ser igual com o Basilisk.
Aew
eu tenhu um hipotese...
se tem uma burako perto do basilisk, concerteza tem como xegar lah...
mas.e se o premio do rei de kazz for um martelo para o cyc forjar as armas?
e pra q serve Iron Hammer sera q nao e o martelo para forjar armas tb?
como eu nunk vi o basilisk vo faze uma pergunta... tem andar ABAIXO do basilisk?
axu q no outro final de semana eu vo xamar uns amigos e vo explorar tda a prisao...
bom axu q eu jah falei muita merda...
FlWS
li tudo(com muito esforço,muita pagina) e achei legal a iniciativa de reviver o roleplay,acho q todos os jogos tinhão q ser assim e pra ñ floodar posso dar uma teoria?
é assim: alguem podia tentar mapear os pisos que afundam e tentar ver se tem algum padrão,como ja disseram as veses é algo simples e q passa despercebido,derrepente é só andar em uma certa ordem encima dos pisos q afundão.