Ehhhhh tava precisando mesmo,ja fazia um bom tempo q n tinha um entrevista assim. O GM parece ser truta,agora a pergunta q nao quer calar: Quem eh Gauss? :O
Versão Imprimível
Ehhhhh tava precisando mesmo,ja fazia um bom tempo q n tinha um entrevista assim. O GM parece ser truta,agora a pergunta q nao quer calar: Quem eh Gauss? :O
Ok, cara, respeito a sua opinião.
Também jogo há tempos, e excetuando a palavra "todos", concordo com tudo o que você disse. Tanto que a minha entrevista não ficou restrita ao clássico "puxa-saquismo" que rola em umas reportagens por aí.
Vamos esperar para ver se aparece alguém com um contraponto.
~Ubi dubium ibi libertas
Parei de ler a entrevista quando o pobrezinho começou a se fazer de vitima, ridiculo ele fica reclamando que é xingado, é só banir e pronto ¬¬
Sobre ameaças na vida real, chama a policia manda prende o nerd doente mental e deu, ridiculo nerd fica brigando por causa de um jogo, e quem não sabe resolver problemas conversando são pessoas com mentalidade de uma criança mimada, a inteligencia é a maior arma contra os rebeldes, chama a policia e deu, pra que tanto drama? Parece emo ¬¬'
Defende GM é quase a mesma coisa que defender o Lula, o Lula não faz quase nada pelo povo, e mesmo assim sempre tem um bando de pobre com merd* na cabeça votando e louvando ele, a mesma coisa noob e GM no Tibia, GM não faz nada pelos noobs, mas sempre tem um bando de puxa saco que defende com unhas e dentes um outro noob de capa azul de se quer sabe que eles existe, e mesmo que saiba não ta nem aí pra ele, Hight Levels é a mesma história, sempre tem um bando de puxa saco pra defender um HL hacker, lurer, thief, sharer, ninguem valoriza as coisas que a pessoa faz, só valoriza o poder e as coisas que a pessoa tem, eee viva a ignorancia Tibiana \o/
Legal . quem sabe ele não passa em Pacera.
Lá nunca tem gm´s , precisamos de + suporte :P .
Parabens pela matéria.
po vejo que naum mudou nda ainda =T
jogos de MMORPG's naum tem fim e a maioria das pessoas jogam jogos para chegar ateh o final e jah que tibia naum tem final eles vao continuar jogando ateh um certo ponto que naum irá dar mais vontade de jogar
Uns perdem a maior paciencia quando morrem nu jogo e perdem 1Kk de exp,morrer faz parte do jogo se vc naum gostar jogue Barbie Adventure =|
Kra, eu so queria que o GM fosse que nem Deus,
visse tudo o que acontece no tibia...
Nunca vou esquecer o dia em que um premmy veio com uma conversa mole de me colocar na guild dele e tirar um print screen dentro da casa da guild... para apresentaçao à guild.
ele deu logout, e meu char foi teleportado para fora da casa, com os meus equips la no chao na casa... ¬¬"
Meu char ficou nu! no meio das ruelas de venore... :@
tinha acabado de comprar minha blue robe! XDD
Tudo bem, fui noob... mas quer dizer todo mundo que cair nessa conversa vai se ferrar?
¬¬
esse tipo de coisa eh que nao entendo...
Bom achei muito entereçante isso um Gm Brasileiro muito legal :)
Muito bom! ter Gm Br!
Vlws ae Cipsoft , creio que estão vendo que nem todos os Br's são noob's!
C ya!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeela entrevista!
Muito bacana, mesmo.
Locke, parabéns!
Uma das entrevistas mais belas que já li nesse fórum.