Tem Gente la em cima! 0.o
Tudu começou em uma final de madrugada la pra 4:30 da madrugada, eu e meu amigo jaiminho-Knight estavamos caçando na TRIANGULE TOWER em Thais, eu nos Beholdres e ele nos Ghouls, ai aparecem dois caras (No0bs) querendo fazer a quest, blz subiram 1º andar mataram gouls, ai eu perguntei querem ajuda pra mata os DS, ai eles falaram não precisa, e tambem falaram eu ja sei o que tem nessa quest pra matar e nos vamo matar tudu sozim, eu e meu amigo falou blz entao vai fundo, eles mataram os DS do 2º andar, chego pra ir no 3º subiu um deles e deceu com o life no vermelho, e falo isso tem gente la em cima...
Ai eu começei a raxa os bico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E falei seu noob la em cima tem e stalker.....
Com isso fizemo a quest e rachei os bico a noite inteira
TEM GENTE LA EM CIMA !!!!!!!
Char: Sir Noiadinho
Mundo: Tenebra
O DIA Q DEVERIA TER FICADO JOGANDO EM MEU MUNDO
O DIA Q NAO DEVERIA LARGAR MEU JOGO
era la pra 12:35 qdo meu amigo entra na net e me chama pelo msn!!!
RATO - ei vem joga aki em lucera comigo dai nos matamos dragon!!
EU - caramba qlegal dragon,vo criar um cahr ai!!
RATO - blz,to te esperando
dai eu iludido com dragon pq ele foi quem me ensinou a jogar tibia e nem pensei larguei meu jogo e foi no tibia.com cria dai 5 mim tava jogano ja matando tudo q vinha pela frente todo alegre dai eu nos pobres rat,caverat,snake,skell,or,troll,wolf e ele buzinando na minha orelha nossa esse dragon foi em tantos hit aff esse aki nem veio lot entao eu desesperado pra ir atras dos dragon matando tudo mais tudo mesmo entao eu no lvl=7 loko pra ir dai vinha a parte + dicifil pq nao tenho paciencia pro lvl=8 pq detesto rokie acho mto pequeno entao foi adianta nos skell so q o problema é q eu tava sem itens pq num fiz quest nenhum nem a do chain armor nada dai la vou eu quase morro nos skell fikei no vermelho entao me recuperei e foi pra snake dai para meu desanimo eu jogano todo impolgado me vem um respanw enorme 3 orc sperman 1 orc 1 wolf e 1 wap num entendi pq o respanw p q ali nao era pra dar esses monstros so um pouco mais pra cima perto da torre orc entao morri dai desanimei mais meu ''SANSEI'' disse fala ai sua senha dai falei pq nele confio estudamos juntos desda 4 seria entao nele confio por isso dei minha senha nele tenho total confiança tenho certeza q nem hj nem nunca ele passara minha senha adiante entao ele logo no meu e eu no dele fikei fazendo uh tipo fiz 2 pq ele joga mto bem nao deu 30 min ja tava em main com meu cahr entao peguei alguns itens com ele isso 3:30 peguei ml=4 pra pode usa uh entao ja era pra la das 4:30 acho q era 4:50 entao era 5 hrs nos indo atras dos dragon dai fomos perto de kazaadon onde no piso terreo o respanw é de apenas 1 entao o primeiro dragon tranquilo matamos com facilidade + ainda com sufoco pois quase morri pra tirar foto por causa do paint q demora pra abrir entao tomei uns danos e fikei no amarelo dai ele uso uh em mim tranquilo alem de quase morre perdi o best hit dele de 89 do dragon com bolt dai falei pra ele malz mais nem peguei seu best hit ele falo tudo bem vamos matar outros e eu todo alegre ok dai peguei esperamos um pouco e ai foi ele atras do dragon dai ele zuando grito JA CHEGO O DISCO VOADOR eu me preparei e tal dai ele la matando o dragon dai o dragon ''viro'' e ataco a gfb em mim coitado de mim um hit e fikei com 26 dai so foi um ataque de leve e ja era dai aff desanimei total encostei na cadeira e falei aff para perdi a noite todo desanimado logo com raiva deletei meu char em lucera falei aff para foto nunca + NESSE DIA APRENDI NUNCA TENTE TIRAR FOTOS PRA COLOCAR NO TIBIABR E ATE HJ NUm SEI COLOCA FOTO AKI !!!!!=( MAIS SE PRECISA DA FOTO PRA HISTORIA É SO ALGUEM ME ENSINA Q COLOCO A FOTO SEGUNDOS ANTES DA MINHA MORTE!!!! UM ABRAÇO A TODOS DA EQUIPE DO TIBIABR
MEU CHAR AGORA É:
Galori
Harminia