quando vai ser test server +/-?
Versão Imprimível
quando vai ser test server +/-?
Muita gente dizendo que esperava mais do UPDATE...
Gente, esse foi apenas o 1º de uma série que está por vir. Aguardem que haverá mais novidades por aí...
Até o momento, pessoalmente gostei.
Abraço ;)
[]'s
Tpw, é legal as novas areas, quando eu ganhar a P.A do tibia.br eu vou lá!!!
Abraços!
Nossa quando li isso pensei que ia muda os gráficos, mas pra min ta a mesma coisa, adicionaram uns sprites, se for por esse Teaser, eu ainda não volto a jogar, vamos ver o que vem por ai...Citação:
Teaser I - Tibia vai ficar mais bonito do que nunca!
Parece que o pessoal que ta postando aqui, conhece pouco os teasers :P (não todos)
Eles liberam muito pouca informação por teaser, principalmente nos primeiros, sendo que tem coisas que eles botam sem avisar nos teasers, ai a gente fica sabendo só com o update...
Gostei muito dos novos sprites, é isso que deixa o tibia mais bonito, exceto alguns sprites que eles não renovaram e que acaba nao conbinando com o resto (nada com essas fotos)
Ninguem sabe...
PS: sim, a cada sexta agora tem um teaser até chegar na semana do update...
esperava bemmmmmm mais.
mais tdo bem.
go teaser 2 =x
Hum.... Até agora estou completamente decepcionado com as mostras do próximo update. Falaram em "cool graphics" mas pelo jeito os gráficos vão continuar sendo os mesmos. Eu não esperava grandes mudanças nos gráficos, mas queria ele diferente, mais legal. Igual a mudança do 7.5 pro 7.6.. ou do 7.6 pro 7.8... as mudanças foram boas, o gráfico evoluiu. Mas dessa vez vai ficar na saudade.. que pena.
Só gostei do ambiente aquático, que JURO PRA VOCÊS que eu estava pensando em implantação de ambientes aquáticos rox no tibia. Bom, retomando, eu achei legal, mas nunca vou poder ter esse troço aew. Primeiro que não sou PA, e não poderei comprar tão cedo. E segundo que se eu fosse PA eu assim mesmo não teria grana pra comprar essa belezinha.
Então é assim... eu nunca poderei ter uma casa assim. Muita injustiça. Já que, sem os free accounts, o Tibia não teria o número de players que tem, e seria um jogo sucks com 5 mil pessoas online no record.
E ainda assim eles tratam os free como cachorros sarnentos.
Só comprarei P.A. no dia que a mesma não custar mais do que 30 reais. FALEI! Lá na europa eles pagam 7 euros/3 meses. 7 euros = 21 reais
_l_
DESABAFEI :P
Que venha o update lixão.
PS: Já detestei a história do balanceamento.