-
e voce diz que eles se preocupam + do que a gente? nao adianta puxar saco da cip eles tao nem ai pra gente os burros dos jogadores (nois todos) continuamos enfiando grana de premy pra eles e batem recordes de premy accounts e pessoas on. Se voces tivessem um minimo de inteligencia parava de comprar premy account(ta valendo a pena?) ia fazer otra coisa ia treinar jogar alguma coisa diferente sei la eles nao merecem nosso dinheiro. ta + de 1 mes isso uns poucos dias dava pra aguentar ate dava pra entender logico, mas ja foi 1/3 de premy e tudo que tem é prejuizo parem de comprar premys ai talvez eles resolvam fazer algo.
-
Eu não entendo muito sobre esses ataques DDOS.
Sei que o problema não é da CipSoft,mas está deveria estar precupada,pois perderá e já perdeu muitos jogadores,que já esperaram demais.
Mas na minha opinião e de diversos jogadores que PAGAM para ter benefícios não estão recebendo o mesmo.
Não adianta ficar dizendo,que estão fazendo o possível.Eles tem que provar isto.
Eles tem que lembrar que cada um de nós,não somos apenas Personagens,somos pessoas REAIS.
Esperar,esperar,pra nada.Já estamos com DOR NA BUNDA de tanto esperar.
Agora,é ficar vendo os vídeos das pessoas que se arriscam em caçar com esses kicks.
Se eu for caçar eu morro,se eu for fazer quests,eu morro,se eu for conversar eu sou kickado durante a conversa.
Só nos resta esperar,até o dia em que o problema acabar.
Desculpe se eu ofendi alguém.
Boa sorte para todos
-
Sei que a CipSoft ñ e responsável pelos Kicks, Lags e Bugs, mas espero que a CipSoft devolva os dias perdidos de P.a ( Faz 2 semanas que n caço direito, como epra upa?). Já morri 2 vezes, perdi 100k com aol e ñ quero mais perder lvl e grana. Espero que a Cipsoft se pronuncie rapidamente sobre esse assunto.GOSTARIA DE SABER SE A CIFSOFT DEVOLVERIA OS DIAS PERDIDOS DE P.A?
Kicks, Lags e Bugs isso é Tibia?
-
65535 nao eh a porta, e sim o numero em hexadecimal FFFF, no qual eh o numero maximo de caracteres (4) que a cip colocou na programacao do jogo
-
Realmente existem muitos raquers aqui no forum ^^
Vão até o irc e falem com o causador, quem sabe se vocês pedirem com jeitinho ele não para?
@post acima;
http://www.auditmypc.com/port/tcp-port-65535.asp
-
Trabalhar arduamente enquanto caga até eu faço!
Já tá esses ataques jah faz MUITO tempo e ninguém mais tá com paciência pra isso. Cansei de esperar =P
Se forem repôr os dias de P.A perdidos, eu volto a ser premium então, isso que minha P.A já acabo 1 mês atrás. :wscared:
-
claro que acho que a cip deve urgente melhorar essa situação, mas ja que não arrumaram ainda acho que quando as pessoas cairem em massa, deveriam logar todo mundo e pensar até em dar teleporte pra quem estava online, assim pelo menos evitam as mortes. Pode até ser que seje injusto dar logout do nada mas é mais injusto ainda morrer sem merecer.
-
Putz... tá foda mesmo esses ataques de DDoS, quando será que vai acabar??? Não é culpa da cip + bem que eu queria que isso acabasse logo ;/
-
Anderlash pra Vc é muitoo facil fazer o seu papel de advogado da cip Afinal de contas o dinheiro da PA nao sai do SEU bolso !
Agora Vc vim com esses papinho que a cip Se esforça tanto pra resolver é papo pra boi dormir ! so quem é muito burro nao ve as putarias que ta acontecendo ! Existem coisas muito mal explicadas nesse novo servidor da cip !é que infelismente aqui no tibiabr nao pode se divulgar certas coisas por causa da retalhaçao !
entao A galera que sofre pra KCT pra pagar a sua PA por viver num pais Desigual tem mais do que razao de querer os seus dias de volta e de Xingar essa merda de empresa que a mais de 3 meses nao consegue resolver um problema como esse !
Sem mais abraços
EDITADO
agora as 21:00 caiu o server de unitera XD !
-
""""""""Vc ta falando do meu comment? Se for é pq vc nao sabe ler
Quando se poem aspas( " " ) significa que foi o que outra pessoa falou, ou seja, está na pagina inicial o negócio da PA... intao releia e veja bem antes de criticar alguma coisa, ou vc nao tem capacidade pra nem isso fazer? ;x""""""""""
.................................................. .....................................
Ain Minha rol*!!!!!!!!!!!!!!
Falando do seu coment??????
Aqui cada um tem a sua opnião!-.-
A minha foi a que vc leu na página 19, e quando dei a minha opnião não estava me referindo a um FULANO ou a um CICLANO especificamente, mas sim, aos que ficam *&¨%$# o p* dos cara da cip! Mas se vc se enquadrou nela to poco me fudendo pra vc!
Vc deve ser mais um dos playba que financia o mau serviço dessa empresa!!!!!!!