Cara imagina você achar um locão na rua com uma camiseta red skull?
Você sai correndo gritando
pk! pk!
Versão Imprimível
Cara imagina você achar um locão na rua com uma camiseta red skull?
Você sai correndo gritando
pk! pk!
Exemplo mandei a minha sugestão, se eu ganhar... eu recebo a camisa msm tando no brasil ou a cipsoft me dá outra coisa? como p.a O.o?
É muito boa essa loja de Tibia de produtos,mais a CipSoft podia abrir uma shop out game na internet que você pode comprar itens do jogo especiais fora do jogo em dinheiro real e pegar o item no jogo.
Muito bom Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!:10:
sabe aquele sortei que o tibiabr ta fasendo que la ta escrito descrisão espliquen ae qual são os iten pq elis então abreviados e so sei alguns que estão la exenplo uh exura vita runa mais o resto ñ sei alguen pode falar oque mais vai sortea ^^
axo q se eu sair com uma camisa de Tibia por aki eu ia ser zuado ETERNAMENTE... pqp!! :yelrotflm
Eu só não compro PA porque tem que ser pela internet, e eu não tenho conta no banco nem cartão de crédito.
Se fossem abrir uma lojinha para vender artigos de Tibia, eu certamente iria preferir torrar toda a grana em Premium Account, e não em bonézinho e etc.
Mas... se depois de comprar 50 anos de PA ainda sobrasse dinheiro, eu comprava uma camisetinha dos kinas xP
Vo compra uma camiseta dessa e ir pra balada.... AHUEhAUehuAHEuAE
Ou intao dar uma caneca dessa pra minha namo :P
Cya =**
Bem que as camisetas podiam ter mais detalhes e tudo,
por esse preço eu compro na Sthill o>O