eu achei mto legalz!
ta mto loko
gosto mto dessa historia!
flw
bjin
Versão Imprimível
eu achei mto legalz!
ta mto loko
gosto mto dessa historia!
flw
bjin
Muito bom esse cap. adorei a sua ideia de eles nao se matarem, muito boa mesmo, continua ae
da uma passada la no meu.
FLW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ae SK, muito bom gostei. Adoro teu rp ^^^^^^
Agora passa no meu q faiz tempo q c num se expressa.
o.O wow! mto boa tua hist!!! massa pra caralhoooo!
tbm aprendi mto olhando seu roleplay, ou melhor, aprendo com tds q eu leio! pra tentar me superar no meu (http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=29540)
vlw mesmo!
Peaceblader, a lamina abençoada Cap. IXX-Guilhotina
Estavamos chegando em Thais, a viajen havia sido tranquila.Nenhum lobo, nenhum urso nenhum monstro nos incomodou.Fomos levados pela brisa que Bastesh nos conscedia do ma e que era gostosa muito gostosa.Heloise já havia acordado e seguia viajen junto a Lond, o urso, brincalhão como sempre, levava o garoto no seu lombo e ambos se divertiam.Eu seguia na frente de todos com uma cara feliz mesmo com o machucado no meu peito ainda maior sabia que eu havia comprido uma responsabilidade que já saia de minhas mãos.Quando já estavamos perto de Thais eu percebi quehaviam muitas pessoas chegando das planicies mais longincuas, era estranho por que pessoas de todos os nivei vinham a Thais?Eu gritei para Lond que ciria ver o que se assucedia e corri a Thais, chegando lá tive uma péssima surpresa.O mensageiro que havia nos avisado da impasciencia do rei estava pronto a ser guilhotinado e o rei seria o carrasco.Ele iria fazer m grande discurso então m escondi para ouvir, sentia vontade de cuspir na cara daquele maldito rei!Tinha desprezo por aquele monstro inutil, odiava alquimistas, ele que havia começado a guerra de Kazzordoon por causa de seu desprezo pela perfeição deles, ele que matou meu amigo não fisicamente mais quando ele estava deitado sobre os meus braços com uma lamina fincada em seu peito eu sentia ter sido aquele inutil,ele que havia exilado os orcs que eram criaturas tão boas por causa do mesmo motivo da guerra da inveja e ainda ameaçava Ab'dendriel de extinção se não liberasem os orcs para eles aniquilarem!Tinha grande desprezo por ele, quando fui preso fiquei milhares de meses de cabeça baixa e cada visita que ele fasia ao calabouço "particular" dele sentia como se fosse a visita do diabo querendo me pegar!Tinha vontade de levantar e soca-lo e faze-lo sofrer até não poder mais, mais quando tentava avançar sobre ele seus guardas me atacavam e eu era forçado a ficar mais meses na maldita solitaria!Ele ria de mim quando me olhava mas se queixava de eu não reagir com isso e era disso que eu mais gostava, depois quando me fez entra na golden legion achei que estava se transformando e aceiteimais apenas pela liberdade.Quando ele me fez um convite para ser seu"Aventureiro particular" me senti honrado mas logo me arrependi depois da reação que ele teve sobre mim no castelo dele.Eu levava uma parte do peixe que duramente havia pescado em Ab'dendriel para seu cachorro mas esse como o dono rosnva para mim como me desprezando e ao enves do peixe sentia vbontade de chutar a cabeça do maldito cão dele!Agora estava tetando decaptar um pobre mensageiro que nada havia feito.Nesse momento ele já estava no meio do discurso:
_Esse mensageiro ousou acusar vosso rei de impaciente e por isso será decaptado nesse momento...
O QUE?!?Era um simples mensageiro!Enviava mensagen não as elaborava"!Nossa que rei mais sabio que nos tinhamos ali!Mesmo assim continuei ouvindo:
_...e um outro homem tambem será decaptado mais ainda está a nossa procura ele atende por um grande homem com cabelos e olhos negros e tem uma espadfa muito brilhante.Por favor avisen-me sobre ele e aquele que souber de seu paradeiro e não contar imediatamente as autoridades terá o mesmo destino dele...
Daquilo eu já sabia mas derrepente levantou um joven bem ao fundo e disse:
_Teremos recompensa?
O rei olhou para o joven com uma cara seria e disse:
_Seras decaptado junto com esse mensageiro.Guardas...TRAGAM AQUELE JOVEN AQUI!
Já chega!Não poderia ficar ali parado sem fazer nada!Quando o rei terminou de ditar suas ultimas palavras ele dirigiuse a guilhotina e puxou a corda ao mesmo tempo gritando:
_Digam adeus as tuas cabeças!
Quando a guilhotina sltou um eorme BLEM se soltou pelo publico que presenciava e lá estava eu com a espada segurando a guilhotina e olhando sério para o rei.
<Continua no Cap. 30>
Bom, acho que é isso por enquanto né pessoal?
Abraços,Sk.
mto lokooooo!!!!!
adoro ler essa historia!
sempre qndo to lendo nem vejo q ta akando e de repente vc fala :"continua no cap 30"!!!
uhuhahaha
mas tdo bem
eu espero! mas num demora ein?
Gostei, gostei muito. Só achei um poco exagerado a parte que ele mata o jovem pq perguntou se haveria recompensa. Mas fora isso, gostei como vc citou o esgoísmo do rei, a maldade, e tudo de ruim que ele guarda dentro dele.
Estou impasciente para saber quando chegara o prox cap, e mais impasciente ainda para le-lo
estou feliz por ter lido este capitulo
estou revoltado porque é impossivel que uma historia boa dessas esteja para baixo
passe no meu que faz tempo que não passa.
Seguinte pessoal, amnhã eu vo viaja pra casa do meu avô e acho q naum vo pode posta o proximo cpaitulo.Mais se eu pude vai estyar aqui blz?
Abraços,Sk.
Acho que os reis eram bem assim,injustos.
OMG. vc eh mto bom mesmo kra
LINDO RP
TE AMO SK
CABOOM