Falou TUDO!
É...CIP ta ficando sem assunto pros teaser :P
Que venha o update \o
Versão Imprimível
Gostei, é interresante como algumas pessoas não presam o Rolepaly nos dias de hoje. E mais interresante e gratificante é ver que a CipSoft, apesar de tudo vem tentando faser o melhor. Vamos tentar reanimar o Tibia, descobrir novas quests, as histórias fantásticas que cercam este RPG.
Sim, um RPG é constítuido de histórias, e é através delas que o jogo é formado. Seria simples, porém inegável afirmar que as pessoas não buscam mais descobrir novas quests, ou aventurar-se em pról de um novo item.
Achei este teaser legal, vamos dar valor ao trabalho que a CipSoft está fasendo.
EU SEI Q AQUI NAUM É LUGAR , NAUM ME EMPORTO SE ME BANIREM DAKI , + PLS AJUDA!!!! TO PRESO NAQUELE PANPINES QUEST,Q É NA CAVE DA DESERT QUEST , EU FIZ QUINEM TA NO SPOIL , + NO MAPA 3 ACHEI UMA PEDRA NO MEIO DO CAMINHU , COMO EU FASSO???
Havia um pedra no meio do caminho
No meio do caminho havia uma pedra
Havia uma pedra no meio do caminho
No meio do caminho havia uma pedra.
Poesia.
xD
Ae de acordo com tibia.com
o update chega amanha
Noticia:
Jun 25 2007:
Summer update! Tomorrow afternoon CET, all game servers will be offline for a few hours to launch this year's summer update
Noticia traduzida:
Junho 25 2007:
Update do verão! Amanhã a tarde CET, todos os servers do jogo estarão fora do ar por algumas horas para o lançamento do update do verão deste ano!
:triste:
Grrrrrr...