OMG... parece ser legal mesmo!!
Mas.... e outfits?? Será que eles num vaum dá naum?? Seria legal um Outfit de gladiador!
Versão Imprimível
OMG... parece ser legal mesmo!!
Mas.... e outfits?? Será que eles num vaum dá naum?? Seria legal um Outfit de gladiador!
axo que o teaser foi meio curto, nao falou muito sobre o up nao =P
mais ...
quem disse que vao ser os mesmos bosses que ja existem? quem disse que nao pode haver rpg nisso?
digamos que ao explorarem as novas terras geladas os destemidos guerreiros capturaram algumas bestas desconhecidas pela maioria e decidiram aprisiona-las na tal arena para fazer um teste de força e separar uma elite de outros guerreiros que possam juntar-se futuramente ao clã dos criadores da arena. a arena seria como o dream challenge dos nightmare knights, mais com monstros e nao charadas.
Quanto ao loot das criaturas, pq nao poderiam elas terem sido revistadas e saqueadas todas as suas riquezas pelos guerrereiros que as capturaram ? guardaram grande parte das riquezas para si e ofereceram uma pequena parte como recompensa aos que vencerem a arena ( que ficariam em chests para os que falaram de gps e worms em cima dos loots ) ^^
E pq esse teste da arena nao pode ser uma prova individual que vc nao pode mais entrar a medida que completou o desafio??
tentem encontrar saidas e nao problemas. Problemas devem ser apontados DEPOIS do resultado final, do update
legal
eu falei pro anderslash (por MP, nao sei se ele leu) traduzir a article do mes do tibia.com e postar aqui no forum, tem mt coisa q nao entendi
http://www.tibia.com/news/?subtopic=latestnews&id=525
para quem quer saber olha ai em cima /\
flws
Como esse povo é chato... Reclamam de tudo!
É óbvio que essa arena é apenas umas das novidades do update. Claro que vai haver muitas quests novas com "rares" como recompensa.
E com certeza esses bosses não serão os já existentes. Deve haver uma dificuldade crescente, mas nada que seja impossível. Ninguém vai ter que solar um morgaroth.
Seria legal, um cara falo nas primeiras paginas, q talvez tera horses, cavalos,
seria hiper lgl,
ai sim
eu ia me vicia, vo por premmy
daki 15 dias.....
tomara
q vala a pena ;*
a teoria achei ridicula...
vamos esperar pra ver na pratica, talvez seja melhor, talvez nao...
passar bem.
Loki, axu q n sera tao facil assim... Alias msm agora ela n conseguiria fazer algo desse tipo pq os bixos dao hit's altos ... consumindo mais rapido a mana dela!
Porem com esses spiols de quest, nada melhor que algumas aventuras onde n c precisa de um GM para de dar spoil no TS, alias estara la para q tds entrem!
Acho q a cip n seria tao idiota a ponto de fazer uma coisa tao idiota pra players fazer 1 dia logo apos o update.
But, cada um com sua opiniao ateh q saia esse update.
Cya
Lipe.:cool:
Balanceamento.... Cadê???
Nada demais isso pra mim, só quero saber os prêmios pra quem "zera" a Arena.