O cara da taverna de Liberty Bay é bem suspeito!
abraços!
Versão Imprimível
O cara da taverna de Liberty Bay é bem suspeito!
abraços!
ja colaram a frase que o npc fala..
I heard about one guy, that is living in the capital of the Ice Islands, who has become crazy after searching the mines there. Healways mumbles things about ancient demons and the end of the world.
"Ouvi falar de um cara que vive na capital das Ice Islands, ele ficou louco depois de vasculhar as minas das redondezas. Ele sempre murmura coisas a respeito de demônios anciãos e o fim do mundo."
Bah!
Queria se P.A Pra da uma olhada nessa area nova,tinham q por pelo menos os pinguim nas ice island free!
Será q eles Fazem alguns itens novos juntos,assim como uma bp :B
Durin???será???Citação:
Postado originalmente por xcastro
não sei se perceberam ou e ja postaram.. mais na imagem do Frost dragon, o personagem que aparece no meio esta com um addon diferente não esta?
eu acho q o capacete é normal no char female, mas oq me chamou a atenção foi a capa longa q vai ate o chaoCitação:
Postado originalmente por GuiHH
flw
:D
Muito bom e a tendência do tibia, agora é cada vez mais melhorar.
Bixos mais fortes, itens novos, armaduras novas e etc. :yelrotflm
Agora eu só quero ver como vai ser... estou gostando bastante. Estes bichos aí não me parecem muito fracos não...:rolleyes:
Mas pena que isso é só para premmy... ¬¬
Vamos ver o que nos aguarda na próxima semana.
:)
Os bichos que eu mais gostei foram os Chakoya e aquelas aranha de gelo. Vai dá mó dó de caça esses Chakoya, mó bunitinho eles. :riso:
Aquelas aranha deve ser cavernosa, ataca e te congela. o.O"
Aqueles Beholder de gelo lá também é cabuloso. Será que deve ser muito mais forte que os Beholder normal?? :eek:
Abraços.
Deve ser. A cara dele e a companhia talvez estejam dizendo como ele será. A princípio, acredito que ele seja from hell!!!Citação:
Postado originalmente por Luptus
Mas, vamos esperar mais teasers e assim, teremos idéias mais concretas sobre este update.
:rolleyes: