muito legal gostei pena q nao sou p.a.:mad:
Versão Imprimível
muito legal gostei pena q nao sou p.a.:mad:
Como um rapaz que encontrei ao andar pelas terras de Tibia falou, eles fizeram nomes assim como uma referência a mitologia nórdica (aparentemente o "tema" deste update), então tentaram fazer uns nomes que meio que "combinassem" com outros nomes relacionados (ver a parte "lugares" na tabela a direita).Citação:
Postado originalmente por Henriqueee
Talvez tenham ficado meio estranhos.. mas até que são legais os nomes.. sei lá. :P
Só para lembrar que o Tibia em sí já é muito baseado na mitologia nordica, isso pois ele faz parte de um dos principais estilos do mundo do RPG, um ambiente com Anões e Elfos, em um mundo medieval, com muita magia e etc. que Deriva diretamente da obra de Tolkien, que por sua vez se inspirou na Mitologia Nordica. ^^
Esse update deve se roxxx
Quero ve se eu vo ta premmy ateh la ^^
Sim ate ai tudo bem mas tbm vem de uma lingua da siberia se ñ me engano ai eles resolveram colocar ate pq na siberia é frio e tals e a principal economia provavelmente ira ser a venda de peles e casacos!!!Citação:
Postado originalmente por Esoto
OBS: Tudo suposição nada confirmado ainda ok?!!!
aeeeeeee...
roox
n vejo a hora d update vem logo plx...
Acho super bacana a cipsoft adiantar esses update teaser e talzx
melhora a imagem do jogo da mais estimulo pra jogadores mais experts jogarem e novatos tbm mais como fica os down dos server .
Cada ano a qualidade dos serves vem so piorando....muitos ai cocordão outros não mais vamos ser realistas quantos player foram prejudicados (mortos e perderam dias de p.a e so dão 1 dia) absurdo total.
Quantas p.a vc nun pagou , enricando cada vez mais a cipsoft e eles te retribui assim down , perdendo tempo , lvls , ml e itens.
Cara adoro jogar tibia mais assim nun da todo jogo online tem uma proteção tipo hakershield for games e tibia tem oq? Norton ant virus?
Não estou massacrando com o tibia so estou injuriado e querndo um tibia de qualidade não so para mim mais para milhões de jogadores q adoram esse jogo e so querem um jogo de qualidade e de pura diversão
Atencisamente
Albery Furioso
bonito bonito, isso é, mas pra premium como sempre
nojentos estão me forçando a colocar uma.
isso não importa, espero que balanceiem as vocações, porque todos ja devem saber que tem uma copia descarada do tibia que ja ta fazendo isso =/
mas tibia 4 ever é incopiavel.
vamos aguardar os proximos teasers espero que venham coisas mais interessantes :D
novas areas free seria pedir d+? :(
sem mais
Ston :)
vai ser mó rox esse update,as costrução tão muito belas e as guildhalls de gelo ta muitooooooooooooo roxxxxx
:>
q dia vai começar os test server???