Alguém viu isso ? Quase todos os worlds ficaram off, somente Galana, balera e algum ae ficaram on -.-
Alguém viu isso ? Quase todos os worlds ficaram off, somente Galana, balera e algum ae ficaram on -.-
Aff, Kick de volta :cool:
"E ao ser crucificado, sussurrou: 'Senhor, perdoe a CipSoft. Eles não sabem o que fazem... E então, entregou o seu espítito. (Todos se ajoelham)"
Nossa to morreno de rir -.-Citação:
Postado originalmente por Chaserage
Vai te fude noob.
Aff meu isso e foda msm!!
Mas parece q o Sombra of Danera sabe fala mais sobre isso
Pq ele tava falando q sabe quem deu os atks DDoS na Cipt
E fala q o kra e um Lvl 98 de Danera!!!
So isso q eu sei pessoal mais fiquei sabendo disso so ontem mals ae!!
poxa pessoal, issu eh um JOGO n eh uma vida, caso vc pague p.a vc tem q ter conciencia q issu pode acontecer, deichem de ficar estressado por um jogo, joguem para c divertir n para passar nervoso neh :p
enqnto ta ruim vamus aproveitar um pouco da vida rl tbm
Abraços...
Tibia off de novo.
Que merda. :triste:
Isso tudo é uma palhaçada. Tem gente que paga pra jogar esse troço, e ultimamente tem tido sorte quem pega o Tibia on. :wscared:
Gostaria soh de saber se eles vaum compensar o tempo de premium q nós perderemos ou jah pardemos com esses problemas....afinal de contas, nós pagamos pra poder ter 100% de acesso ao tibia....e eles vivem do nosso premium....acho q naum tem nada mais justo do q compensarem os nossos dias de premium perdidos....
Puta merda seis não leram o Tibia Service Agremenet? vc aceitou ele quando criou a sua acc -.-Citação:
Postado originalmente por vineyzaum
Um cara ja posto -.-
2 dias a + de premmy please :oCitação:
Postado originalmente por vineyzaum
Está inseguro para sair fora do dp, acabou de ficar off novamente os server americanos, e os alemãe não estão dando login. Ainda bem que temos o forum ainda o>
Eu que não quero perder mais um aol... <indo jogar kingdom hearts 2> :p
Fatso ~;)