Realmente concordo contigo.Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Creio eu que não vai ter reset do jeito que ele escreveu ali.
Versão Imprimível
Realmente concordo contigo.Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Creio eu que não vai ter reset do jeito que ele escreveu ali.
a cip nao disse nada mais do que a gente jah sabia
como o cara disse aí em cima, a cip soh postou pra falar que está ciente do que está acontecendo
Nem...Muita coisa rolou?Se você morreu, é porque bobeou...
Longa história se quiser te conto por pm agr n fui hacked nem tava red skull
Se tiver reset eu fiko mto bravo... pois antes Candia estava MTOOOO RUIM e nao deram reset...
Scavuska!
ao falando em mythera q lucera foi reseta (by player q tem xar la), e tb olha so, tomar cuidado ate q resolva o problema, isso diminuiu a chance de reset mas ainda tem chance de acontece (va se o problema pecisa de um reset geral)
Cavuska!
pior é a ironia que quando entramos na pagina do tibia.com. ou tibiabr, falando pra fazer pa
NãoCitação:
Postado originalmente por SiriNato
@topic - Fico alivido com esse exclarecimento... Lol? Que merda de explicação
a mais ou menos 3~2 semanas, começei a ter muitosss kicks, e alguns freezes demoniacos, andei dando uma pesquisada (reporter plis?) com meus amigos, 5 amigos morreram por kicks e pelo menos mais 10 pessoas que eles conheciam morreram tambem... (so eu morri 2 veses fuck). nesse periodo calmera, fufora tiveram problemas tecnicos e foram resetados... antes de isso hoje acontecer, tinha postado na seção de mundos/menera que estava com muitos kicks...
bem em resumo tive respostas:
Parece que isso só está acontecendo com servidores Americanos. O problema é que a maioria dos Brasileiros jogam nesses mundos
Entrei agora em Menera e fiquei sabendo dos kicks por amigos e não demorou 2 minutos caiu tudo. Pior, agora o char fica logado em Menera, mesmo com o server off, não consigo mais entrar em Celesta, que parece que está ok. A Cip já está resetando alguns mundos nos últimos dias, será que amanhã saberemos que a CIP resetou Menera também? Motivo para isso já há.
Bem, se antes de acontecer esse boicote, já falaram isso, a cip com ctz estava sabendo q os server's não estavam em perfeitas condições...
seria falta de manutenção??? bem, a 5 meses atrás eu estava com o mesmo problema, então configurei meu tibia (não estava de acordo com a capacidade no meu pc) e o problema foi resolvido...mais por coincidencia teve manuntenção nos servidores, primeiros os europeu e depois os americanos (se nao estou enganado... acho q foi a mais ou menos uns 5 meses nao tenho ctz abisoluta)...
quero explicações... que uma palavra de firmeza que isso nao vai mais acontecer. e quero q meu dinheiro da P.A que pago seje usado tbm para manuntenções!!!!!! eu estou ciente que a cip tem muitos servidores e é dificil dar conta... mais se combram P.A pelo menos deveriam informar que está com perigo de kicks! não nos esconder oq realmente esta acontecendo... bem a questão eh que tibia está igual resultado do big brother, pode ter podre, mais ninguem tem como saber de nada!
sei la, so vou caçar quando me passarem a ctz q o problema esta resolvido!
pacote
sabe akeles que dao em ot?
mas com 250 botnets :)
conheço os kras que fizeram isto