pow lgl, mas o pessoal reclamando ai que o Guido n fala nd, pow, os updates tem que ser surpresa, falar td antes n daria um impacto na hora.
[]'s
Versão Imprimível
pow lgl, mas o pessoal reclamando ai que o Guido n fala nd, pow, os updates tem que ser surpresa, falar td antes n daria um impacto na hora.
[]'s
:mad: O cara sabe escapar das perguntas ^^
disse coisas que todo mundo ja sabia queria ver era uma novidade
Mano... Se colocasse TIBIA 3D... Ficaria SHOW DE BOLA...
1º pq meus colegas que jogam outros jogos on-line em 3D e criticam o tibia pelo grafico iriam começar a jogar tibia.
2º Que eu já seria fortão e eles estaria começando...
3º Nisso tds ganham.
Gostei da entrevista... Muito boa... Parebéns a reporter e ao TibiaBR... Não é tarefa facil conseguir entrevista com ele...
Flw:yelrotflm
Eita, entrevista do mal, pena que o Guido nao falou quase nada :x
Cya
poderia ter falado mais
A nova jornalista é bem legal :), mas o Guido, novamente, escondeu a maioria das novidades boas :/
ótima entrevista!!!
adorei...
só fiquei com uma dúvida sobre a nova ilha de gelo....
será que os jogadores com leveis mais baixos poderão treinar suas habilidades lá igual eles fazem em Folda, Vega ou Senja? Ou será voltados mais para os HL's com o intuito de conseguirmos mais experiencia e com isso mais levels??
GOSTORIA DE VER UMA ENTREVISTA COM O SUNRISE TOP ROOKGUARD
FIRST PLAYER A PEGAR LVL 100 EM ROOK , ELE N ENTRA DESDE 28 DE SETEMBRO ELE FOI BAN ? O.O
ACHU Q PAROU DE JOGA
QUERIA Q FIZESSEM ENTREVISTA COM ELE
bye tibiabr.com:riso:
Cara,não enche muito o saco escrever em duas cores não? eu nem tenh saco pra botar uma fonte e cor,imagina duas,em todos os posts.Citação:
Postado originalmente por Danger_Crazy
@Topic: ele falou,falou,e não disse nada.
"o tibia vai fikar bom?" nao está em nossos planos...
"voces vaum tentar melhorar o tibia?" nao está em nossos planos...
"voces vao fazer algo decente?" nao está em nossos planos...