TELA DE LOGIN BETA 2
Confiram:
http://img211.imageshack.us/img211/5...kebeta2cp8.png
Estarei providenciando banners de divulgação.
Versão Imprimível
TELA DE LOGIN BETA 2
Confiram:
http://img211.imageshack.us/img211/5...kebeta2cp8.png
Estarei providenciando banners de divulgação.
Muito bom Van...eu poderia ajudar no design...mas já tá cheio. ^^
Aliás...eu to querendo aprende programação...alguém sabe como eu posso começar?
;*
Muito boa a tela de login
E concordo 100% com o Wind gente, vamo fazer algo revolucionário, esse sistema de batalha em tempo real seria muito boa
P.S: Wind me aceita no MSN, eu já te adicionei u.u
Brotz eu mudei de msn. Eu já te adicionei, só falta me aceitar.
Bom, eu to jogando pokemon emerald, e tipo, é o jogo de GBA com os graficos melhores. Se eu fosse jogador, pra mim dakele jeito tava nota 10.
Voces pretendem graficos e visao de jogo como?
Jogos em tempo real só funcionaria se o personagem principal não fosse um treinador, mas sim o propio pokemon, tal como em "pokemon dungeon". Se fosse algo do estilo "pokemon dungeon", dava pra fazer batalhas em tempo real, com o pokemon esquivando e talz, possibilidade de desmaiar e derrubar o loot. :P
Funcionaria por o "pokemon dungeon" os pokemons terem um numero bem limitado de ataques, todos capazes de serem executados em tempo real, sem distorções. Agora se formos ver todos os golpes existentes(centenas), com efeitos diferentes e talz, só em batalha em separado mesmo, como as de game boy.
O jogo aqui é de treinador mesmo. Porem esse negocio de um treinador, com 6 pokemons e tal so funciona no velho modo rpg, inventado nos jogos de "dragon quest" e adotada com sucesso em muitos jogos, como pokemon e final fantasy: a de batalhas por rodadas, em uma tela em separado. :/
O maximo que poderia se fazer é criar recursos em tempo real, que se poderia fazer na tela principal(a dos chars, não a de batalha). Pensei no sistema de fuga: se o carinha quer fugir, ele "literalmente" foge, mexendo o seu char e mandando pra bem longe. Como a luta esta ativa, pelo fato do carinha estar fugindo ele esta perdendo rodadas, ou seja o oponente continua atacando.
Ou ainda mini-games que utilizem recursos em tempo real, como "sumô pokemon", onde daria pra controlar os pokemons.
Então, mas é essa a intenção.
Por coincidência, há cerca de 2 meses eu fiz um projeto de como seria um jogo em batalhas reais com pokemon. Coisa rápida, de meia hora... deu tempo de criar apenas um Haunter com movimentos básicos: flotuar, andar, correr, teleportar e com 2 ataques. Mandei pra alguns amigos e eles falaram que era rox ficar dando voltas com o Haunter (lol).
"Abaixo os level up games"
Mais dependendo do jogo fika massa mano, tipo, se tiver um roleplay bem entusiasmante por trás da historia do game, fica loco. Tibia, ninguem pensa na historia de como começou, etc...todo mundo só pensa em matar matar...upar upar upar...coisa que no GTA vice city, por exemplo, voce vê o trailerzinhu do começo e quer se vingar daquilo que aconteceu. Ai voce encorpora o personagem, e "evolui sem passar level". Muito rox!
"Upar não é diversão, upar é TRABALHO, só que sem o salário! Jogos level-up te fazem evoluir para depois se divertir, mas um jogo, na verdade, deve divertir você enquanto você evolui!"
Vixe, tesão, ², fodastico, thuck norris. Como iria dizer o sapo boi, "é dificil encontrar pessoas de bom senso sem ser as que concordam com voce."
Nao quotei mais deu pra entender né?
HAw;
Interessante. Mas por esse sistema ia limitar muitos os ataques dos pokemons(dificil colocar todos os golpes inventados oficialmente no sistema de tempo real), acho que não ia funcionar na tematica de "jogo de treinador". Funcionaria muito bem num jogo ao estilo "pokemon dungeon". :)Citação:
Postado originalmente por WindScar
Uma das idéias do jogo é de deixar um pokemon fora da pokebola. Este pode realizar ações de fora da pokebola, como usar hms, ações de quests e usar "alguns ataques", estes com intuito de destruir alguns lugares bloqueados(tal como um hm) e iniciar batalhas com pokemons visíveis. O dax disse algo que deu pra imaginar que esse ataques fora da pokebola tambem sirvam pra iniciar batalhas contra treinadores:
Pelo menos foi isso que eu entendi. :)Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Sobre o level up, em pokemon existe muitos combos de golpes e estrategias que minimizam muito a importancia do lv.
Eu ganhei da liga pokemon do fire red usando perish trapper do snorlax lv 44(yawn+block) e lapras lv 30(perish song). O resto dos pokes eram tudo so pra completar mesmo, pois estavam mal treinados. OS 3 passaros lendario recem capturados(com os golpes podres de quando foram capturados e o mesmo lv, um 50 podre) e um gyarados lv 44. :)
Outra coisa que reduz o fato do jogo ser level up é que permaneçe o sistema de lv 100 ser o maximo(com algumas adaptações, como aumento do exp necessario pra upar e a possibilidade de perder exp em certas lutas, o que torna o jogo interessante, mesmo com limite de lv). O limite de lv incentiva os jogadores a treinar 6 pokemons, ao invez de treinar apenas um e coloca-lo no lv 500. :P
Fora que poderia existir uma opção de "lv balanced" nas lutas, tal como no net battle, o que reduziria a importancia de upar lv.
@Van der whaals: Bela tela de login, agora com mais botões.^^
Falta só o botão de "opções" e de "exit", que ai fica joinha. :)
Não, não, o jogo que eu penso seria 100% pokemons, sem treinadores. Assim como no super smash bros, você tem a opção de escolher Pikachu, Pichu, Mewtwo e Jigglypuff, para lutarem por conta própria. Sem treiners.
Ao menos será assim se o estilo for "free". Mas, se for jogo de salas, como CS, aí pode ter um treinador. Seria assim:
Você escolhe 6 (ou 3) pokemons. Depois, entra na sala do servidor (estilo mirc/netbattle), e clica com o botão direito no no nick de quem você quiser desafiar. Ele aceita, e aí a batalha começa, com você controlando os Pokemons, e podendo substituí-los quando bem entender. Seria como um jogo de luta, mas provavelmente em território plano. Cada pokemon com suas habilidades e status próprios.
Eu jogaria.
E faria.
@Van Der Whaals
Só pra constar, eu não sou designer, não leve minhas opniões tão a sério =P
O fundo ficou bom. A posição do blastoise, do "Pokemon" e do "Online" estão perfeitas. Mas no lugar da cor azul, você podia aplicar uma __leve__ textura. De diamante, de água, núvem... talvez um efeito "wind". Um brilho ou bolhas também valem, seguindo o estilo da caixa/menu do Pokemon Sapphire. Só pra não ficar muito monótono.
Também tem uns tracinhos brancos ao redor do "pokemon", isso é facil cuidar.
Já o menu, não gostei muito não.