Cara, como tu tem paciência pra chegr a esse lvl e em Rook ainda,
se em Main é fudido...! Mas Gratz, tu merece velho :)
Ah, e aproveitando, o novo site ta de morre! Mui Rox Mesm!;)
Versão Imprimível
Cara, como tu tem paciência pra chegr a esse lvl e em Rook ainda,
se em Main é fudido...! Mas Gratz, tu merece velho :)
Ah, e aproveitando, o novo site ta de morre! Mui Rox Mesm!;)
Nice entrevista com o ferumbras de botgaard ¬¬
axo q eh meio na cara q ele eh um robo
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=146817Citação:
Postado originalmente por Barca
Quer mais ?
sera q ele nao quiz dizer o q o BOT dele costuma kçar?? nao, nao tou chutando quem kizer ve ai nos videos q um cara comprovou!Citação:
Postado originalmente por Admin Tibiabr
quero mais q se exploda, botter escroto ¬¬
sem comentarios,
Booter
rox ..mais sou fan da Lord'luster .... eu aconpanha o dia dia dela =*** ta lvl 79 ja
Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Tah ae..
Mto estranho isso..
=/
i! esse kra ae nem boto moral! boter .i.
A intrevista foi maneira, mas umas coisas seria bom ter posto. Como e aguenta chega no lvl 80+ em rook que os bichos dao poucas exps. E eu sendo novato achei estremamente verdadeiro o que ele disse, e pior que quando me acontece sinto ate dor no coração de tristeza. E que os Players Brasileiros que sacaneiam e nos roubam na main, la na main ate sendo no-pvp os brazucas so sabem ingana os outros, isso me deixa muito triste e faz disconfia dos que querem amizades serio. E nos pvp adivinha os brazucas que gostam de mata mais... E uma vergonha mas e nos que somos o lixo do jogo... Na minha opnião^^ E uma pena!!
faz ae bonzão.. esse ferumbras é o puro bot, o haktivex mudo a encriptação do .rec pq o LoW tinha crackeado isso. Então mano, faz ae o vídeo ae bonzão.. e quero ver quem faça uma porra de otserv com map perfeito de rook, perfeito.. duvido.Citação:
Postado originalmente por iel1
ferumbras, blackd ou ng? qqr dia logo ae no teu server pra ver :D