Não quero saber se Tibia é MMORPG
Tibia é Tibia
Você pode ter se decepcionado pensando que era um jogo de pesquisas pra fazer quests
Mas Tibia é upar level mesmo
E se você não gosta disso... Melhor n jogar :/
Versão Imprimível
Não quero saber se Tibia é MMORPG
Tibia é Tibia
Você pode ter se decepcionado pensando que era um jogo de pesquisas pra fazer quests
Mas Tibia é upar level mesmo
E se você não gosta disso... Melhor n jogar :/
Tibia eh vc quem faz
Se vc prefere pegar soh lvl, seja feliz
Eu fiakva no dp zuando, mudava de guild todo mes, e na minha epoca de p.a eu aproveitei MUITO! fiz addons, caçei hydra que era meu sonho, solei monstros que nunca imaginei que mataria.
Parei de jogar tibia, mas foi muito bom enquanto eu joguei.
Tibia existe mistérios, coisa que NENHUM outro jogo tem. NPCs podem esconder algo que nós devemos descobrir.
E a cip eh uma empresa meu filho, de todos os jogadores, 70% querem level, competição, e 30% quer se divertir de outros meios.
A cip , como toda empresa, sempre busca agradar a maioria.
A culpa não eh da cip, e sim da grande maioria power gamer.
Citação:
Postado originalmente por provolone123456
Não jogo Tibia nem Ragnarok. Tira a franja do olho e presta mais atenção no que você lê.
Concordo, pelo jeito, e pelo nick...você é dos meus ;)Citação:
Postado originalmente por Illidan Silverhearth
Tô dizendo? Parece que todo tibiano quando pensa em ragnarok só consegue imaginar bolinha rosa. É muito mais interessante que isso, lol.Citação:
Postado originalmente por Ryan Forgget
Perder? Desculpa mas, Tibia nunca vai ganhar de ragnarok com seus 50 mil players contra os 500~ Mil do Ragnarok.Citação:
Postado originalmente por Ryan Forgget
E nenhum MMORPG vai ganhar dos 6 Milhões do World of Warcraft.
Blizzard, é outro nível.
Olha, segundo a level up games Ragnarök tem mais de 1,5 milhões de jogadores SÓ NO BRASIL - Com certeza o maior numero de contas num jogo no Brasil inteiro.
E olha que é pago.
Começo do Ragnarök: matar bolinhas rosas.
Começo do Tibia: matar ratos. Wow! ¬¬'
UIAHSUHAUIHSUIAHSUI
jah vih topicos engraçados mais como esse tah foda
lvl 150 eh igual 200 em mundos diferentes
AIUHSIAUHSUIHAISHA
o nuba acha q eh soh pegar lvl isso mostra o tanto d esperiencia q ele tem em tibia num deve nem te passado d rook
UIAHSUIHAUISH
ilario
moh satira
Você não deve ter passado da Quarta Série. Acertei né?Citação:
Postado originalmente por Jeremias of dark
Ragnarok perder pra Tibia? Aham.
Rag tem mais de um milhão de jogadores só aqui,e o jogo é pay to play ou seja...
Quem você acha que lucra mais? Vocês Tibianos despreziveis insignificantes acham que mais de um milhão de pessoas pagaria pra jogar um jogo ruin? Sério vao se foder.
World of Warcraft tem 8 milhões e não 6 milhões,vocês Tibianos retardados idiotas ignorantes acham que 8 milhões de pessoas pagariam 80 dolares em um CD,40 dolares por mês pra jogar um jogo ruin? Sério vao se foder²
Tibia tem 300 mil jogadores (E olha lá) e vamos supor que metade paga (150 mil)
E vocês ainda acham que Tibia>Rag? Tibia>WoW? Sério vao se foder³