Eu me lembro uma vez q eu tava caminhando alí por perto da pont dos dwarfs onde tem uns hunters e vi um kra correndo de um hunter e gritando: PK! PK! HELP!
hauaheuae foi mto hilário.
Versão Imprimível
Eu me lembro uma vez q eu tava caminhando alí por perto da pont dos dwarfs onde tem uns hunters e vi um kra correndo de um hunter e gritando: PK! PK! HELP!
hauaheuae foi mto hilário.
Uma coisa mto noob q m disseram foi qndo eu era lvl 11, poko tempu atras com meu char novo, tava pronto pra ir pra vega, com os gp e talz, e como todos sabem, os FA tb podem ir pras ice islands, ai eu parei no porto lah e disse "Hi", ai um NoOb q tava parado na entrada do porto c aproximou. eu disse "Vega", ai o NPC respondeu blz, ai, eu disse "Yes". O mau tava feito... No momentu exatu q meu char apareceu no porto d Vega, vi uma msg do noob q dizia: Hey, i can see iou are premiun password. I need a premium tuu mi guild.
VoU tE cOnTaR nOoB eH fOdA
Linkin Park, Evanescence, Red Hot 4ever
Mais isso é apenas caso de analfabetismo...Citação:
Postado originalmente por AndrewDarkMan
MAIS PREMIUN PASSWORD FOI TENSO...
Lembrei dessa hj,eu tava tentando vende um D-hammer
ai o cara falo:
Player:buy
EU:5k
player:ok
player:BR?
eu:sim
eu:vo busca meu D -hammer em venore , vc me espera? nem vou compra o travel.
player:blz
... alguns minutos depois eu tava em thais , de trade ele me da 500 gps no trade, ai eu falei:
eu:???, ñ era 5k?
player:e o q eu coloquei?
eu: -.-" 5k = 5,000 gps
player: nossa q caro , flw veio.
Gastei tempo e barco de bobo e nesse meio tempo um cara queria compra a 4,5 k i eu falei q ja tnha vendido :S , cada coisa.....
Essa foi horrivel vei, devia ser lvl 8 , nem devia saber o q eh 1K dreitu...Citação:
Postado originalmente por Pluz
NoOb BoM eH nOoB mOrTo
Talvez ele pensou que o jogo seguisse uma forma de pesca correta, e nao ficar tacando toda hora na água. Vai que ele pensou que o jogo era perfeito?Citação:
Postado originalmente por Archer Knight Batosai
Citação:
Postado originalmente por c3rv3j4r0x
Nooobs como vc que estragam as pessoas no tibia. Ninguem confia mais em ninguem por atitudes como essa.
Como era bomo tempo em que vc vendia por parcel sem ficar desconfiado.
nossa q estresse pombinha. mas vc ta certa.
Tudo aconteceu em uma noite, na qual eu saí pra caçar bichos, bichos fracos, pois meu char era lvl 12 quase 13. As armas eram boas, então eu ir caçar na cave embaixo da Ab Fortress, onde tem orcs e minos de vários tipos. Lá chegando, vi o buraco fechado, e um monte de orc warrior. Blz, matei todos, faltava 2% pro lvl 13. Mas ai qndo eu ia clicar pra abrir o buraco, veio um kra gritando "Dont open, dont open!!!". Eu desviei o clique e fui ver o q q era. (sente o ingles do mané):
Eu: Hi, what do u want?
Ele: Mi friend is here
Eu: So?
Ele: If iou open te cave, he will go out.
:joyeux15::joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:
O KRA ACHA Q C A CAVE TIVER FECHADA, NINGUEM PODE SAIR
Eu realmente naum aguentei esse tópico , muito XD , por isso vo contribui :
Eu tava sainu de Kaz enq lia na net um negócio com as info das espadas do tibia , como eu num tinha nada pra fazer eu dei look na minha serpent e editei pra parecer uma magic long sword com as info certinhas , dai postei isso no trade , depois de uns 15 lol de otros karas vem um kara e me diz Nossa !! Vc consiguiu mez pegar ela ?
e eu falei Claro !! HAHHA eu so lev. 80 , o kara caiu e falo :
Onde vc ta ??
Dai eu cumecei a falar eu to em kaz . .
e ele falo to ino ai pra v .
dai ele tava descendo de carlin e eu subino de carlin , e mais o menos na ponte dos goblins eu passo por ele e ele nem v . dai uns instantes e ele fala :
Kd vc ?
E eu falei to em edron (ate parece , que nessa rapidez de kaz pra edron) to trenanu skills com demon (hauhauahuah) .
E ele falo : Ok , me adiciona ai !!
E eu : BLz
huaauahuauahau fuck noobs !! Nem presto atençaum qnd passei por ele , devia ter matado ele pra ele dexa de ser noob . .
Flw