Nos esgotos da cidade. O Marco explicou melhor na página anterior:
Quanto às aparições... A maioria dos jogadores concorda que é aleatório, mas há contradições.
Versão Imprimível
Várias pessoas já o mataram, só que elas o encaram como um rato normal, não causa tanto estardalhaço como o Apprentice Sheng.
Para comprovar que sua morte é bem comum, veja nas kill statistics no tibia.com e no erig.net
Bom né?
Já que os coistados dos rookers quase nao tiveram updates.
Não sei se ja repararam nisso, e me desculpe se já postaram nesse tópico e eu porventura não vi.
Antes do update, acho que a força do Sheng era de 155 e ele era imune a veneno, e hoje ele tem apenas 95 de força e perdeu a imunidade.
Isso é verdade ou eu to ficando louco?
Porque a cip faria isso?
Sem mais, grato pela atenção dispensada.
Pois é, né!? Eu tinha certeza de que o Sheng tinha 155 de HP e imunidade à Poison, quando o Izlude veio me dizer que não, ele não tem imunidade.
Será que eu tava maluco ou o Sheng que foi enfraquecido mesmo?
É Mlehor acreditar no kara, ele é profissional no que se diz respeito a exterminar shengs:P
Fui ver um video de quando matei um sheng da vida ai, a soma dos hits realmente dá 95 (30+17+13+20+8+7=95) Eu nunca tinha parado pra observar o hp dessa coisa descendo ><
Quanto ao não se imune a poison, a cip já tá de trakinagem...Assim que isso se espalhar, vai chover video de lvl 1 matando sheng com poison arrow e upando direto do lvl 1 pro 2 com 1 creature
Mais uma vez então tudo foi culpa do TibiaWiki, que fica colocando informações sem verificar sua total validade.
Se eu tivesse usado poison arrows nos meus Shengs tudo teria sido ainda mais fácil xD
Sem mais, grato pela atenção dispensada.