Agora e reclamaçao sobre surprise bag...
Versão Imprimível
Agora e reclamaçao sobre surprise bag...
Bem... eu acho que ja que é um evento de 10 anos de tibia não tem problema. (e cair tudo isso deve ser foda:eek: ) ....Ficou devendo a SS...
Como eu ja disse em outro topico "Hoje em dia tudo pode acontecer",mas sobre a suprise bag red nao é facil pegar items bons nao,meu amigo lvl 94 foi hunt hydra caiu umas 20 dessa so caiu "lixo"esse items da surprise normal é raro cair items bons eu dei uma olhada la no erig e diz que é bem raro mas a todo caso estamos ai pra duvidas ;)
Ja era, logo logo "Maister off Hel [8]: SELL DSM 6k!! DEMON SHIELD 500 GP !! TEDDY BEAR 3K - MSG ME FAST - CARLIN I TRAVEL!!!!!!"
Mais uma vez a CIP não pensa direito, tudo bem distribuir alguns itens mas itens baratos como plate armors plate legs que ja ajudam quem esta començando no jogo mas pera ai um demon shield nas maos de um level 8 que nem sabe aonde que tem demons e brincadeira so pode...
Por essas e outras coisas que a cip faz, me faz entender cada vez mais pq pessoas falam "Tibia é uma droga vá jogar alguma outra merda online que é mais divertido e os donos não fazem burradas com o jogo..."
...
ai como eu adoro essas coisas.
Citação:
Postado originalmente por Keltoi
Não me lembro de ter dito que era fácil pegar um item desses, segundo, defina a palavra ignóbil por favor.
E lembrando que as tais red bags não caem apenas destas raids.
pS: omigoshi omgoshi! eLe É InTeRnÉtIonAlL jajaajaj
...
Nada a ver, hacker, tibia bug e primitive são raros só nas invasões em thais.
Citação:
Postado originalmente por Keltoi
Se você é burro não deveria estar estudando no exterior, estará apenas gastando o investimento dos seus pais.
Agora quanto ao quê o macedo540 falou, você disse sobre as red bag's serem raras de dropar deles ou outra coisa?