eu baixei o jogo,me registrei tudo certinhu...mas na hora de entrar da essa parada ai q eu tenhu q botar um codoco de segurança...oq eh issu muchacho
Versão Imprimível
eu baixei o jogo,me registrei tudo certinhu...mas na hora de entrar da essa parada ai q eu tenhu q botar um codoco de segurança...oq eh issu muchacho
naum codico de segurança naum eh pin de segurança
Voce escolhe um código pra logar..
Se na primeira vez você digitou, por exemplo, 4321, quando for logar, sempre terá que usar esse 4321.
Eu to pensando em começar um mago, o que me aconselham?
PS: Vou ser ICE.
ae gente vlw,esse jogo eh maneiro msm,ja to jogando...sou fraquinhu ainda lvl 2,comecei hj,mas se quizerem falatr comigo meu nick eh vhugo
ae gente me diz o nome da cidade dos mages ai
:riso: :o :wscared: :triste: :mad: :rolleyes: :) :P :riso: :rolleyes: ;) :cool: :mad: :eek: :triste: :10: :yelrotflm :o :wub: :wscared: :confused: :10: :wub: :10: :yelrotflm :confused: :eek: :mad: :rolleyes: :) :P
Vhugo, por favor, será que dá para parar de flodar? E eu ainda continuo com a minha duvida, é melhor ser o que na 2º job de mage?
Bem comecei hoje nesse jogo o que é melhor para mago ?
Int > luk ? ou tenho que colocar um pouco em dex ?
e alguem sabe de algum forum/site de maple em portugues onde eu possa ver mais coisa sobre ?
Abraço galera to jogando em broa
@Spoke
Mago o esquema é lvl+3, se vc tiver lvl 20 sua luk tem que tar em 23 e assim vai, o resto tu bota em int.