Postado originalmente por InaaChan
Simplesmente MARAVILHOSO!!!
Um update de natal cheio de criaturas empolgantes? E CHEIO MESMO!!! São MUITAS!!
Costumam ser os updates que mais me agradam - craituras, itens e lugares.
Pelo que vi nas screens, no entanto, os cenários me decepcionaram... primeiramente pela falta de temas e gráficos novos de cenário (só vi, de novo, uma parede de ossos). Depois que... ei! Essas criaturas deveriam estar em lugares sombrios, macabros... alguns se safam, como o hellhound (por mais que eu ainda não tenha gostado do cenário) e o bone skeleton (podiam ter feitos novas tumbas, sarcófagos, etc mais bem elaborados e maiores) mas...Spectres em cavernas de lava? Betrayed Wraith em tema egipcio (mania da CIP de pôr morto-vivos em deserto. Liches, bonebeasts, hands of cursed fate, crypt shamblers, etc)... Blightwalker num tema de poison..até vai...mas não é convincente.
Deveriam,c omo já citei, fazer novos gráficos para novos temas. Grandes tumbas com estátuas de pedra, talvez até névoa, plantas entrelaçando as cosntruções, corvos em árvores desfolhadas, etc...
De toda forma, numa perspectiva geral AMEI os monstros! (acho que o bone dragon poderia ser menos aparentemente ereto, mas tdo bem...)
Bom...então espero peloq ue está por vir! :D E com muita ansiedade!