bonzin até o novo update...bom mesmo foi o negócio das quest...eu não terminei a postman e nao lembro onde parei, agora vou poder ver onde parei né? Confirmem isso pra mim.
valeu
Versão Imprimível
bonzin até o novo update...bom mesmo foi o negócio das quest...eu não terminei a postman e nao lembro onde parei, agora vou poder ver onde parei né? Confirmem isso pra mim.
valeu
É pelo visto vai ser rox...Um Mega update de novo...proximo teser promete pra nos deixar de boqui abertos to sentindo hein :D
Vai ser sexy
Hoje, durante o programa Laboratório (da Radio TibiaBR), tivemos um debate muito legal sobre esse teaser de hoje. Quem quiser ouvir, é só entrar na minha página do Rock Janta e clicar no botão PLAY.
http://www.radiotibiabr.com/rockjanta
Sinceramente, Esse negocio de quest log e so pra ajudar os sharers, agora eles vão poder saber as quests que o char fez sem precisar pergunta ao outros donos
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Sir Loko do Morro
quantas quest um lvl 20 tem pra fazer q dao 10k pra ele?
se o cara nao lembra q fez uma quest onde ganhou 10k deleta o char plz
sobre os hackers
eles nao tem nada pra perder
e nao demora fazer quest bk
5 minutos faz sussa
eu joguei e as vezes jogo (por quase 3 anos) em lan e canso de ver sharers falando sobre qual quest q fez e ainda nao fez e qual parte parou pra continuar e talz
juro q nunk vi um player (que joga solo) falando q nao lembra fez akela quest
se vc fez vc lembra
akelas quest mais inutil como do battle hammer do farol de thais pode ate ser
mais uma quest tipo noble armor, desert quest,bk,fibula,banshee,bright e por ai vai
se o cara esquecer tem q se deletar
pq sao quest q nao sao simples e com um premio bom e nao se repete o premio ai nao tem como confundir
ah mais uma coisa sobre os hacker
tem um tipo de hacker pega item so pra vender nao importa o mundo
o cara consegue hackiar um lvl medio ele ja pegou oq tem de valor normalmente ele deslogaria mais agora ele vendo q falta uma quest com item q vale alguma coisa ele pode tentar fazela
ah mais outra coisa
tu ou tem memoria fraca ou eh sharer :yelrotflm
Ele não vai mostrar as não feitas, ele vai mostrar as feitas e as incompletas (semi-feitas, como preferir), apenas isso.Citação:
Postado originalmente por VermeMarcos
Acho que você vai poder ver sim em que parte você parou, tenho quase certeza que sim.Citação:
Postado originalmente por knightsatan
@Topic:
Realmente é o primeiro teaser que eu REALMENTE gostei MUITO.
Ainda mais porque eu jogo muito mais em Rookgaard do que em Main, e eu sei o que é andar com todo seu dinheiro de uma cidade para outra.
Esse update promete ser muito bom. Contas bancárias serão realmente uma mão na roda. Só fico com um pé atrás com esse log de quests, pois pode ser muito bom ou muito ruim, vou esperar mais detalhes para formar uma opinião...
Axei super bom tambem
=)
E esse negócio do banco
eu li um post q o cara falo q o banko ia fikadentro do depot
nah
axo q tipo vai se la ond troka gold
o im augum lugar novo
sll mas axo q nao vai fika dentro do depot
qui nem disseraum im rook vai se naquela tenda im frente a loja do tom
ou seja
nada de depot ;)
Gostei das notícias!
Essa do banco foi ótima, vai facilitar muito!
:P
\,,/
Ae que loko esse teaser adorei :riso:
Espero q esse baguio de banco num seja dificil q nem na rl
ahuashasuh :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
esperando anssioso outros teasers
:)
Hail Knight's
:mace: :sword: :medieval: :battleaxe :axeman:
Lag da net ta foda :S
:AANEWbsod
bye (by pantro)