ela deve ser muuito legau caara:riso:
Versão Imprimível
ela deve ser muuito legau caara:riso:
Ridiculo ela citar "Poison Storm" de druida como magia poderosa. Uma UE tira menos HP que um bolt dela.
"2 conclusões ....Essa Mina eh muito arrogante e metida...
Cara.. ela se axa muito... vcs viram ela falando mal de um lvl 8?
vcs vira ela falando do char dela?
"meu char eh uma fonte de poder" aff... como se axa, num eh nem um poko humilde... "um maldito dwarf soldier" ... tenho certeza q muitos bolts q ela usou veio deles... Dúvido q no começo ela num usou os "peitos" dela pra pedir ekips e protect ...
Com certeza ela eh dakelas q por exemplo... vc chega e troca idéia ou pede uma ajuda, ela num ta nem aee... afinal o char dela eh o fodão... e ela tem amigos, muitos amigos ... ela fala tão bem deles pq?? .. 2 coisas ..
1º rls .. kem num vai se dar bem com amigo rl no jogo ??
2º protect .. kem num vai falar bem de alguem q da proteção pros abuse dela o jogo todo??
Foi minha opnião pessoal... cada 1 axa o q kiser...
vlw fuiz..."
Primeiramente, uma boa entrevista;
Caro amigo, não a vi como uma pessoa metida, realmente, ela possue uma fonde de poder nas mãos e ao caso de não ajudar, bom, com certeza ela recebe centenas de mensagens o dia todo, pedindo ajuda, free itens coisas do genêro, se eu sendo level mais baixo, recebo isso basicamente o tempo todo, imagine ela? Tem dias, que ou você caça, ou você apenas responde as Pvt's que os outros mandam. Quando algum Sr. Desconhecido, me pedi free itens, simplesmente o ignoro, porque acho isso totalmente ridiculo, ou seja, alguèm querendo ganhar a vida fácil, e o caso também de que 80% das pessoas tonam-se seu amigo, para assim ter proteção, eu digo por experiência própria. Infelizmente no tibia, quando você está por cima, entre os Top's, com um level respeitado, e sua moral elevada, o que não falta é amigo, mas quando a situação vira? Você acaba se vendo sozinho, contando com poucos amigos, dependendo dos casos com nenhum.
Bom isso ai.
Abraços.
Hahaha, ela e meio locona :p, gostei da entrevista, gz!
Mtu massa essa intrevista :yelrotflm ! Simpática... :)
Equipe TibiaBR: Na sua opinião, por que o Tibia ganha de jogos com gráficos perfeitos?
axo q naum heim amiguinhos?
yay
Gostei.... Ela é simpatica :) .... Mais fla d+ hehehehehe :P ..... Mais ainda gostei da entrevista
Muito bom, eu achei uma das melhores entrevistas.
mto legal a intrevista...
VLW!!!!
Oi,
A entrevista ficou bem legal, bom saber que nós mulheres estamos conquistando nosso espaço...:P
Quanto a ser a melhor... me aguarde:riso: (calma, falta muito!!)