@Squall Fox
ok ok valeu ai vo seguir esse conselho!
=DD
Versão Imprimível
@Squall Fox
ok ok valeu ai vo seguir esse conselho!
=DD
Um lugar para caçar solo seriam as minas com dwarfs, dwarf soldiers e talvez guards, se conseguir matar. Muito boa exp e bom loot. Em grupo, não aconselho caçar por muito tempo, pelo fato de não ganhar exp, mas hunts GIGANTES de guard seriam uma boa. Para diversão, Dragons e Giant Spiders.Citação:
Postado originalmente por Dom Lyno
E ae galerinha
aih, knight:
vo pegar 70/70
crown armor, crown helmet, crown shield, plate legs(sux...), skull staff
onde caçar =D
ah, free acc ^^
Primeira coisa, urgente: LARGA DESSE CLUB! Ou você vai terminar fazendo tópicos como esse e esse.Citação:
Postado originalmente por Hiberius
Segunda coisa: Ao pegar 70/70 (o que não vai demorar muito, se o char for esse do seu perfil), tentar caçar nas minas de Dwarf e Dwarf Soldier, e comprar um helmet melhor. Daí, é pegar lvl 30, treinar até 75/75, e seguir a vida.
=/
pois eh, tenhu pensado seriamente nisso...
@Hiberius
com 60/59 é uma boa tacarsua clob fora, vc pode comprar um warrior helmet + um knight axe só vendendo essa skull staff...
outra coisa, seu shielding vai ficar bom :D
hmm.. xD level 8 knight(claro)com two-handed sword,scale armor,chain legs,leather boots,bronze amulet,backpack normal e sem shield porcausa da arma as skilss nem sei quanto ta deve ta uns 15/14 ¬¬
@Jovile
x.x
Ta doido cara, o máximo que você mata ai são trolls mesmo, acho que você deveroa dar uma treinado, no minimo do minimo até 35/35, ai sim você pode caçar alguns rots, e também na cave de swamp trolls ao sul de venore.
Fora isso acho que não tem mais nenhuma opção boa em mainland,
Abraços
Fox
@Jovile
olha, só tem uma coisa pra vc fazer, pega um cooper shield nos rots, uma dagger ou qualquer espada fraca, vai em full defense e fica treinado skill nos trolls, até 40/40 é bem rápido, daí vc pode caçar rots numa boa :}
lvl 9
skills 40/38
ml 2
free acc
aonde eu kço ? (por xp)