n gostei da entrevista...poucas perguntas xD, e ele pelo visto n foi um prazer reponder... pois ele nem respondia alguns :P
Versão Imprimível
n gostei da entrevista...poucas perguntas xD, e ele pelo visto n foi um prazer reponder... pois ele nem respondia alguns :P
Até que ele é simpatico, para um polones =p
Ele tem um golden helmet sim, lá li muito sobre isso, mta coisa mesmo, e cheguei a crer que ele tem um golden helmet. Agora não creio que sejá quest, acho que ele ganhou de algum god do tibia.
o kra tah d ferias -.- por isso joga a lot
Citação:
Postado originalmente por renezin
Axu q ele tem golden helmet e golden boots... bom... foi o q me falaram..
Rox a entrevista hein, mais pq todos esses high levels escondem como upam e onde caçam????
flw aew ;)
Não é segredo nenhum onde os tops high levels caçam...Citação:
Mensagem original de Piter Edin
Axu q ele tem golden helmet e golden boots... bom... foi o q me falaram..
Rox a entrevista hein, mais pq todos esses high levels escondem como upam e onde caçam????
flw aew
Demona :P
Meu se jah mencionaram q o mundo eh considerado um pouco novo como ele teria um g helmet?
eu ouvi boatos q uns 2 personagens tem pq ganharam de gms reportando bugs agora isso eu num sei se eh verdade
mais como eli teria um g helmet se nem o eternal deve ter...
pelo menos q eu saiba neh!
:eek:
ele nao tem golden helmets pois se ele tivesse ele falaria q tem somente um noob tem um item e nao vo fala pra ninguem q tenho e vo fala para otros q tenho para todo mundo ficar com duvidas
Taifun rox
otima entrevista :D
go go lvl 300 =p