ta ae galera, "dps de uma luta perigosa e incessante com um cave rat.. o lvl 40 do Tatu, Valoria agora tem seu Rooker lvl 40, boaaaaaaaaaa cara, naum eh pra qualquer um, :thumb:
http://img139.echo.cx/img139/9413/ta...dolvl409kq.jpg
Versão Imprimível
ta ae galera, "dps de uma luta perigosa e incessante com um cave rat.. o lvl 40 do Tatu, Valoria agora tem seu Rooker lvl 40, boaaaaaaaaaa cara, naum eh pra qualquer um, :thumb:
http://img139.echo.cx/img139/9413/ta...dolvl409kq.jpg
OMG...assim vc vai encostar realmente nos caras ^^ parabéns mesmo Tatu......hehehe ainda bem que eu fiz a enquete pq ja ja as coisas vão ferver......seria legal se tivesse a spike sword para evoluir duas vezes mais rápido......mais como não tem então teremos que esperar as apostas ;)Citação:
Postado originalmente por Avalon_Knight
AEW "TATU" EU E TU HOJE HEM :riso: Parabéns :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
40 pro cê e 45 pra mim :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
:553: :553: :553: :553:
Go go go go go go vamus lah logo logo fico free 14 dias :eek:
SpOrrO "O Tiuzaum do Tibia" :rock:
lol, heheheheh q animação, GRATZ Sporro :thumb: (deve ta jogando pra kct ae neh ehhehehe) 2 marcas importantes no mesmo dia q massaaaaaaaaaa :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Sporro
Olá, pessoal!
Antes de tudo, parabéns ao Sporro, e principalmente ao Tatu do Acabado, que atingiu a dificílima marca do Level 40.
Vocês não se cansam, não? :riso:
Estou um pouco sumido graças ao meu Modem, que sofreu uma "pequena" descarga elétrica neste feriadão e não quis mais funcionar.
Levei-o para o conserto, e estou usando o computador da Universidade.
Enquanto não estou no conforto da minha casa, digo apenas:
<Ranking Atualizado>
ahuahuahuhua parabens caras vc sporro e tatuacabadu gratz pela marca de 45 e 40 uhhuhuhu br na area gratz :cool:
é percebi ^^ 3 dias sem o Locke é de deixar o queixo caido e olhe lá o meu ranking também! e outra ainda bem que cada dia aqui o fórum vem crescendo cada vez mais pessoas se interessando e lendo sobre nós ;)Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
vo faze uma nova lista, mas com os caras de um unico mundo, mythera, sabe pq, pq eu to no rank de rook mythera se naum me engano falow, ou vc faz uma nova, ou eu faço uma nova!!!
Estou vendo que esse ranking se incluir todos brazukas com lvl 30+ vai ficar muito extenso. Até eu já cheguei lá, amanhã estarei no 31 :riso: . Daqui a pouco o Locke vai ter que fazer uma relação somente dos com 35+. Parabéns para todos aí :) .
[ ]'s
OMG....level 30 já ? por isso que eu escrevi uma parte assim: ranking não é nada, pq eu mesmo sabia que tinha brasileiros vindo em massa para rook......e eu vi que era em Celesta mesmo e o outro eu não mi lembro mais também é brasileiro ^___^
pelo menos ta mostrando que brasileiro a cada diavem se interessando em rook........