-
esse cara me pareceu um kualker tentando fazer pose de bom moço diante da comunidade tibiana (fala bunito plx)
ningueim mata orshabaal sozinho ele catou o thunder hammer mas a gloria naum deveria ser soh dele e sim do time dele...foi dar uma de fodão e pensar q matava ele suzim e morreu
e ele he br? sou mais eu
-
Gratz
Entrevista muito roxxxxxx
cara muito gente boa...além de pega um item muito raro....continua mantendo a humildade....gratz pra ele :riso:
-
o0
Na sua opinião, isso diminuirá os botters e sharers? Digo isso porque já estão bolando um sistema de revezamento entre 3 characters para, em vez de um level 50, conseguirem 3 level 30 em alguns dias. Você realmente acha que ousarão fazer isso, ou a Stamina vai quebrar o esquema deles?
duhasuhdas botter ? dsahuduhasuhduhasuhduhasuhdasdsa po num eh tirando mais de uma vizoiada antes de postar
sdgyasdgsagyd ygxD:yelrotflm
-
Joguei toda minha vida em shanera e sei que ele não é sharer coisa nenhuma
e ele conseguiu a TH pelos méritos dele.
tem 50 cara ai dizendo "me da um char com esse lvl q eu bloco'" esses ai sem comentarios
se fosse tão facil blocar o orsh como falam
que é so ter lvl 120+ e talz
Jolipe, ralls, ruthie tbm teriam blocado
Parabéns Shane, primeiro br a ter uma
-
(:
Não gosto muito de ver brs jogando , na maioria das vezes ão trapaceiros , mas parabéns para o cara ele conseguiu , Thunder Hammer ( EU TREINO CLUB POR ISSO TO DANDO PARABÉNS )
[BR = MARCA DE POSTO]
[BRASILEIRO=PLAYER !]
-
pior entrevista que eu ja li, não pelo entrvistador, mas sim pelo entrevistado que depois de praticamente implorar pra ser entrevistado não tem opnião nenhuma sobre nada...
-
bom concordo q o kra apenas deu sorte mas e daí????
ele foi o unico q deu sorte assim...
-
-
nossa q legal em
bom soh uma coisa
tenho certeza q esse nao eh o 1° br com th
pq meu amigo em premia tinha
mal ai por estragaa felicidade
hoho
abraço ;*
-
Boa
ahhh...foi uma entrevista boa ateh...pq nem sabia q foi o brasileiro q bloko o orshabal e caiu um thunder hammer....mas foi mto simples, teve mta pergunta sobre o update tinha q ter falado mais sobre o char dele....mas vlw