Vai, só quando o efeito de invisible acabar... até lá, pode ficar tranquilo, que a coisa não te vê nen se você soltar Exevo Gran Mas Pox.Citação:
Postado originalmente por Senhor of Eu
Versão Imprimível
Vai, só quando o efeito de invisible acabar... até lá, pode ficar tranquilo, que a coisa não te vê nen se você soltar Exevo Gran Mas Pox.Citação:
Postado originalmente por Senhor of Eu
oi...blz ...entaum vi q vc sabe bastante de druid , e tenho algumas duvidas...por favor se der e tiver tempo me ajude q o negocio ta foda!!!
Eu estou no lvl 27....queria saber qula equips devo ter?
se devo caçar rots ateh o lvl 30?
e qndo pegar lvl 30 ql procedimentos devo tomar , qual melhor criatura pra eu ir caçar pra dar up lvl?
e q summon devo usar?
a ultima , ql procedimentos devo tomar na hora q um pk fdp tiver me atacando.....q runas usar?, usar summon?.......quebra essa pra mim plz....valeu!
Pertu d Carlin tem varios amazons camps,e em thais vai pra esuqerdaCitação:
Postado originalmente por Filho de Allihana
e boci um pouco
Summon ataka player ???
....ir hunt cyc com uma bp de hmm me dah [QUOTE=Max Sky Hunterrier]Summon ataka player ???[/QUOTE.k de xp...vale a pena?
Ataca, mas somente se você clicar em attack no player
e se o bicho for um fire elemental, por exemplo, que taca runas de explosão, se pega em outros players você vira pk para eles.
Eu queria saber uma coisa: como funciona os hit da hmm? e tenhu lvl
ml 39....se eu for hunt cyc com uma bp de hmm, ganho 2.5k de xp...vcale a pena??
Eu não sei como funcionam os hits de HMM.Citação:
Postado originalmente por Gerijeb
Mas se você estiver precisando de lv é uma boa ir cyc. O loot é que não compensa, na minha opinião.
se for pvp sim, só coloka p/ atk, mas se tiver party nao ira atkCitação:
Postado originalmente por Max Sky Hunterrier
ja non-pvp nao tem como =)
Ate alguem o matar/vc morrer/se voce subir um andar e andar d + axu q some tbmCitação:
Postado originalmente por Filho de Allihana
aew, eu so druid lvl baxo mas eu qeria sabeh se eu coloca um energy wall ou me ficah cercado de energy wall uma gs pode passar por cima dele e leva hit ou naum vai conseguir passar? naum q eu qeira ir me matah numa gs mas... eu soh qeria sabeh pra talvez algum dia....
eh por isso q eu amo calmeraCitação:
Postado originalmente por Duque Ogaith