com o druid vc pode caçar varios bixos mais que tenha espaço para vc correr!!!
Versão Imprimível
com o druid vc pode caçar varios bixos mais que tenha espaço para vc correr!!!
Upei ontem a noite para lvl 33 (meu ml é 39 e sou free account).
Ainda estou experimentando a tempest em cycs (best hit 74 :) ), dwarvs e d-soldiers, para ver se tomo muito hit. Já senti que a tempest gasta mana pacas (pensei em usar vara de luz para ir caçar) e que vou ter de gastar uma grana com mana fluid. :triste:
Mas queria saber que outros monstros posso caçar sozinha sem risco de morrer e sem runa. Seria draggy? Guard? :confused: E qual dá mais gp de loot?
Ah! Meus equips são:
Crusader helmet
Crown Armor
Vampire Shield
Knight Legs
e a porcaria da leather boots
É isso.
@ Gabriela_Bia:
Bem, você poderá caçar muitas criaturas com essa rod.
http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/DwarfGuard.gif
Dwarf Guard.
Porém, acredito que os dwarves guards serão as melhores criaturas para conseguir loot, visto que possuem vários equipamentos valiosos, os quais você poderá coletar e vender para um NPC. Claro, você também poderá conseguir matar dragons com este bastão, mas sofrerá muitos danos, e o loot realmente não pagará seus gastos. Procure testá-la com os anões, e com certeza perceberá que o loot pagará todos os manafluids gastos, havendo um bom lucro.
É isso.
;)
sou lvl 30, ml 33, tem alguma coisa boa q dê pra eu caçar q nao seja guard? (caço dwarf desde o lvl 19 + ou -, eles ja tão enjoando xD). sou free account, e nao to afim de treinar ML, só treino ML usando a rod mesmo, e repondo as runas q gasto
Ehh eu so lvl 35 ... po caça guard com tempest n da .... apanha mto !!! tbm to kerendo alguma alternativa de caça pois sou free e cyc ta sempre cheio de gente ¬¬
Bem, desta forma eu indicaria duas principais criaturas, sendo free account.Citação:
Postado originalmente por gimli_unborn
Através do seu personagem, será possível utilizar a magia Summon Creature para criar exatamente dois demon skeletons, e consequentemente utilizá-los para matar os dragões, que são fortes criaturas. Será possível matá-los com uma certa facilidade, e com muita sorte, encontrar bons equipamentos no loot, havendo um bom lucro sem gastos.
Porém, caso você considere esta uma aventura muito perigosa, infelizmente terei de lhe aconselhar os famosos cyclops, pois os dwarves guards eram os melhores monstros, para este level. Você poderá caçar os cyclops no Mount Sternum, em Thais, e consequentemente matá-los apenas com sua rod, sem haver nenhum gasto, e avançar o level com uma certa facilidade, de forma rápida e eficaz.
Bem, mesmo assim eu gostaria de aconselhar que continue caçando dwarves guards.Citação:
Postado originalmente por Insanis Hits
http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/DwarfGuard.gif
Dwarf Guard.
Eu gostaria de aconselhar que você passe a utilizar, além da sua fortíssima tempest rod, as famosas e indispensáveis runas Heavy Magic Missile, pois você é um jogador free account, provavelmente, e consequentemente não possui acessos à magias de ataque. Desta forma, acredito que será possível caçá-los sem haver prejuízo, e avançar o level de uma forma rápida.
É isso.
;)
Erm..
Sou level 31 ml 39
Eu caço Dwarves Guards, seus loots são os melhores
na minha opinião.
Mas, quero mais diversidade.. o que eu posso caçar por enqnto ?
Sem waste e também tendo um lucrinho em cima né :P
Bem, vejamos uma lista das três melhores criaturas, para um free account no seu level.Citação:
Postado originalmente por Loukz Galix
- Cyclops, essas criaturas são ideais para jogadores que estão cansados de longas caçadas de dwarves guards, e querem conhecer novos lugares, sem haver gastos, a não ser com a sua rod. Será possível obter uma boa quantidade de gold coins, sem gastos.
- Dragons, as criaturas escamosas mais conhecidas por todo o continente tibiano, você poderá caçá-los através de demon skeletons, os quais praticamente não lhe darão gastos, e você sequer precisará preocupar-se em atacar o adversário.
- Dwarves Guards, assim como você mesmo havia dito, são as melhores criaturas para obter-se experience points e loot, visto que não será necessário executar altos gastos na caçada, e em pouco tempo você poderá avançar o level do seu personagem, com uma generosa lootbag aos seus pés.
Acredito que essas sejam as melhores e mais úteis criaturas para o seu mago.
É isso.
;)
Level 28 (vou upa 29)
ML 29
Equips.: Crown Shield, Plate armor/legs, crown helmet, scarf, leather bots e Volcanic Rod..
Já consigo solar dragon com certa facilidade?.. eu posso gastar em manafluid HMMs, mais preciso saber se vai muita mf e HMM ???
abraçoss..
Bem, acredito que você já consegue matar dragons traquilamente.Citação:
Postado originalmente por Under'Espiti
Para matá-los, eu indicaria que você sumone dois demon skeletons, para que eles possam bloquear o adversário e ajudá-lo a matar, fazendo com que hajam menos gastos. Assim, acredito que não haverá a utilização de muitas runas, visto que raramente você precisará curá-los, e as runas de ataque poderão durar um bom tempo, visto que os demon skeletons lhe ajudarão a matar o dragon, não havendo gasto de manafluids, e com sorte no loot você poderá tornar essa caçada lucrativa.
É isso.
;)