-
O que vai dar de gente querendo aprender a escrever direito, heh. >.>
Pelo menos esse povo chato que acha que dar 'owned' (Diz-se 'ser mau educado e se achar o máximo') é legal, vão ficar só na vontade.
Esse vai ser o unico gostinho de ser premium que muitos vão ter, apoiado!
-
ideia massa,
-
provavelmente não adiantará muito... brigas são normais no fakes pelo menos eu sei que lá nada vai mudar... mas se eu puder ajudar... com certeza eu ajudarei (igual qdo reportei um cara semana passada =D)
mas não vai funcionar perfeitamente
Penso eu que o unico meio de acabar com os disrrespeitos as regras é somente pegando mais forte este ponto... por exemplo aqueles caras que fazem um comment
coment:
nossa que rox rox rox rox rox rox rox rox rox rox rox rox rox rox rox rox rox rox rox rox rox rox rox rox rox rox(etc etc etc)
o pessoal que faz isso os admins nem ligam... isso é conssiderado flood não? ou pelo menos spamm
se esse usuario levasse um alerta provavelmente raramente faria isso de novo
-
Puxa eu axei bem dahora tbm!
Ainda mais q vai da pra ganhar premys, o que eu mais faço no forum é postar em promoções de premy accounts!!
=^.^=
-
Gostei muito da ideia.
espero q vc continuem assim.
abç
-
Boa idéia...
Olha...a pesar de ter uns bagunceiros aki nu forum...tbm tem aqueles bagunceiros críticos...que querem da a opinião de maneira mais descontraida...mais ainda axo falta de respeito com algums membros do forum que estão ai pra ajudar...enquanto uns xingam e talz..essa eh minha opiniao flws
-
Ótima ideia!
Mesmo os bagunceiros tentando se fazer de santinhos, o forum vai ficar melhor.
Tambem axo q mto + usuarios deveriam ser banidos ^^
-
lol todo mundo vai ficar bonzinho agora.
Mas eu já sou :rolleyes:
A única coisa q n faço é postar mto, n acredito q me tornarei usuário premium... fazer o q né....
-
GratZ
Esse projeto é muito LEGAL ³³³ :cool:
Opa...
E com P.A Ficou melhor ainda ! :riso:
Hey...
Quero ganhar muitas medalhas ( E se eu ganhar um P.A...Melhor ainda ! )
Forum Ta MANEIRO
xD
Continuem assim :)
F
U
I
X
.
.
.
-
eh massa isso so q eu n so mto esperto entom nem adianta fik mto feliz